segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GT Racing 2: The Real Car Experience v1.0.2 (Ilimitado Gold / Dinheiro)

GT Corrida 2: O Verdadeiro CarExperience v1.0.2 ( IlimitadoOuro / Money) 
Requisitos: Android O / S: 2.3 +Visão geral: GT Corrida 2: O Verdadeiro Car Experience é um true-to-life jornada automotivo com 
A melhor franquia de vendas está de volta de graça e é projetado para oferecer um nível sem precedentes de prazer de condução, quer jogar sozinho ou multiplayer.


LIDERANÇA: POSSIVELMENTE O MELHOR DE MÃO DE COMPETÊNCIA DE SIMULAÇÃO 
O mais rico de mão de corrida jogo de simulação deste ano : 67 carros licenciados em 13 faixas, incluindo o real Mazda Raceway Laguna Seca. uma magnífica coleção de carros reais de mais de 30 fabricantes: Mercedes-Benz, Ferrari, Dodge , Nissan, Audi, Ford, e muito mais. Teste suas habilidades de condução através do preenchimento de 1.400 eventos, incluindo clássicos Races , duelos, nocautes e ultrapassagens. 28 novos desafios a cada semana: melhorar suas habilidades de condução e talvez ganhar um carro novo de graça !

Autenticidade: A SENSAÇÃO DE CONDUÇÃO MAIS PROFUNDO O novo modelo de física oferece a dinâmica carro mais realistas já oferecidos em um portátil de jogos. O sol nem sempre está brilhando em GT Corrida 2: Nossas trilhas têm diferentes momentos do dia e condições meteorológicas. Raça seu caminho, escolhendo entre 4 câmeras diferentes, incluindo uma visão interior de tirar o fôlego e encher os olhosde carros reais designs! Nenhum tempos de reparo ou custos de reparação! Nós não vai fazer você esperar ou pagar a corrida em um evento novamente.
 Experiência: DESFRUTE DA SOLO RIDE OR no multiplayer Competir com seus amigos ou com jogadores reais de todo o mundo. Ganhar o tempo mais rápido em cada corrida no multiplayer! Junte-se equipes para jogar com outros motoristas e realizar objetivos comuns. Nova piloto? Ligue de direcção e de travagem Assistência a chegar até a velocidade em um! Flash motorista Veteran? Ajustar o seu desempenho na garagem com toneladas de opções personalizadas! há outros jogos poderia oferecer-lhe melhor realista de corrida de simulação de GTR2. Baixe -lo gratuitamente e desfrutar da mais autêntica corrida jogo no mercado! 


Para os fãs de corridas , jogos de corrida jogos de simulação, jogos de rally, e tudo relacionado a carros! Este jogo está livre para jogar.

Mais Informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftRAHM



Download:

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...