sábado, 5 de outubro de 2013

PetWorld 3D: Meu Animal Rescue v2.2 APK



PetWorld 3D: Meu Animal Rescue v2.2 

Requisitos : Android 2.0.1 ou superior Resumo: Muitos de seusresgates nem sempre teve vida fácil em suas vidas, mas felizmente eles pelo menos encontraram o caminho para você. Após um primeiro exame para determinar a saúde atuaiscondições e estabelecer qualquer tipo de tratamento necessário, a vida no resgate de animais pode começar. Cuide do seu pequenoamigo com comida e água e certifique-se que eles sempre têm cama fresca. Quando eles têm tudo o que precisam, muito em breve eles vão se sentir bem quanto um violino novo!

R$10,76
Características do produto:
Simulação de resgate de animais para todas as idades 
impressionantes gráficos 3D 
com hamsters , porquinhos da índia, coelhos, gatos, cães e potros jogável em Inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, chinês e japonês

Descrição do Produto Animal Care
Muitos de seus resgates nem sempre teve vida fácil em suas vidas, mas felizmente eles pelo menos encontraram o caminho para você. Após um primeiro exame para determinar a saúde atuais condições e estabelecer qualquer tipo de tratamento necessário, a vida no resgate de animais pode começar. Cuide do seu pequenoamigo com comida e água e certifique-se que eles sempre têm cama fresca. Quando eles têm tudo o que precisam, muito em breve eles vão se sentir bem quanto um violino novo!

Encontrar um novo lar

É claro que os animais estão nas melhores mãos possíveis com você, mas que, eventualmente, precisam de um verdadeiro lar. Assim como o chefe do resgate de animais, um professor mal-humorado, coloca você no comando do animalprocesso de adoção , é seu trabalho para encontrar o proprietário dos animais novo mais adequado. Quando você presta atenção para as necessidades do animal e as preferências do proprietário, nada pode ficar no caminho da sua felicidade.

Gráficos 3D FANTÁSTICOS

"PetWorld 3D: Meu Animal Rescue" não é apenas um monte de diversão e viciante, também é visualmente agradável. Mova-se através do mundo 3D impressionante do resgate animal enquanto escavando água do poço ou se o alimento certo. Quando você visita os animais que você também pode, claro, vê-los de perto e pode-se observar como os hamsters limpar-se ou como os coelhos hop ao redor. Você prefere manter o seu resgate para sempre!

O que há de novo 
correção de pequenos erros

Este jogo não tem propagandas

Mais Informações:
Código:
R$10,76

Download:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...