sábado, 7 de julho de 2012

Real Racing 2 v000597 apk


Real Racing 2 v000597
Requisitos: Android 2.2 e até Visão geral: Real Racing 2 traz as emoções do campeonato de corrida para Android!

Real Racing 2 define o ritmo como a simulação de corrida mais aclamado pela crítica no Android. Velocidade acabar com horas de alto desempenho jogabilidade, gráficos de ponta, e controles intuitivos. Experimente a emoção, a concorrência, ea glória das corridas de campeonato autêntico com 2 Real Racing!

** Real Racing 2 é um imersiva experiência de corrida que exige um 350 + MB de download. Nós recomendamos conectar ao Wi-Fi antes de baixar . Prometemos um??ita?? vale a pena! **

Os críticos Contagem Regressiva

um?? Real Racing 2 ups a parada da versão anterior, com efeitos visuais absolutamente insanos para dispositivos Android, proporcionando ambientes ultra-realistas e brilhantes modelos de carros . um?? (Phandroid)

um?? Racing? real definir o padrão para o quão bom jogos de corrida poderiam olhar para smartphones e sua continuação conseguiu empurrar a qualidade de seus gráficos ainda further.a?? (Comentários confiáveis)



Queimar borracha no Android!
um? ¢ Teste sua habilidade de corrida em uma grade de carro 16 contra altamente qualificados AImotoristas .
um? ¢? Selecione a partir de 30 carros oficiais, incluindo o 2010 Ford Shelby Mustang GT500 de 2010 Nissan GT-R (R35) , 2012McLaren MP4-12C , e muito mais!
um? ¢ Trabalhe sua maneira de novato a pro no modo carreira sólida, oferecendo 10 horas de jogo emocionante. Ir em uma corrida rápida por diversão instantânea um?? ou tentar bater o relógio no modo Time Trial.
um? Raça ¢? em 15 belos locais, com 40 quilômetros de pistas de corrida altamente detalhadas, vias expressas, e circuitos de cidade??? incluindo crepúsculo e corridas noturnas.
um? Toque ¢ ou inclinação para dirigir, como você experimenta o estado-da-arte damanipulação com opções personalizáveis ​​que adequar ao seu estilo de condução pessoal.
â? Experiência ¢ a intensidade do cabeça-de- corridas de cabeça com câmera de 5 exclusivos ângulos e gráficos de tirar o fôlego, alimentado por Fireminta?? s exclusiva de alta performance Mint3Da? motor ¢.

Pronto para corrida? Buckle, comece o seu motor, e acelerar para longe com o Real Racing 2!

Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.realracing2_OTD_row COMPRAR: R $ 13,73

Download:
http://www.filehost.ws/tgyq7ot8p4in

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...