sábado, 7 de julho de 2012

Radical Tube v1.0.0 apk

Radical Tubo v1.0.0
Requisitos: 2.3.3 + Visão geral:Bem-vindo ao tubo Radical! Uma máquina capaz de criar cenários fantásticos VR.








"Bem-vindo ao mundo virtual do tubo Radical! Usando uma máquina fantástica, capaz de criar vários cenários de realidade virtual e usando uma tecnologia de ponta, placa gravidade deficientes, vir e mostrar suas habilidades! "

Para mostrar que essas placas são capazes de, convidamos três skatistas : Zack, Tricia e nitroso. Eles vão desafiar os cenários do jogo, cheio de obstáculos em quatro tipos de concorrência, cada um deles destinado a testar uma habilidade específica. Como cada um dos concorrentes têm características específicas, será oferecido a eles placas que irá complementar a sua fraqueza.

As competições são:

Sprint: Usando as setas de energia de velocidade para aumentar a velocidade, que deve terminar o circuito no menor tempo possível, sendo questionada em reflexos para saltar os obstáculos em incríveis velocidades elevadas.

Agarre Todos: Pegue todos os itens que você pode, como sua agilidade e mente são desafiados!

Malabarismo: Será necessário sangue frio para lidar com todos os obstáculos e ainda fazer alguns movimentos suaves acrobáticas! A pressão é a sua combinação multiplicadores growsa? |

Um hit:? Simplesmente ignorar a maioria das barreiras, como você pode ficar stilla | Quanto mais tempo você ficar, maior será sua pontuação!

Cenários:

Aquário:??! Desfrute a visão de peixes, baleias e tubarões, em um mundo maravilhoso submarino, mas dona t perder o foco de água jatos, paredes e sinais de alerta ? virá em seu Waya |





Metro: Cuidado! A distância entre as barreiras são cada vez menores!Obter pronto para a próxima obstaclea? |

Velha mina:? Pouca luz, alta velocidade, dois elementos que não devem ser colocados juntos, mas se você pretende dar o seu melhor você vai precisar para aguçar a sua visão e reflexa |

Espaço: É melhor não ter medo de altos porque quando você está no espaço sideral esta deve ser troublea | Tenha cuidado com obstáculos difíceis e pagar um monte de atenção para não se distrair com a? psicodélico cenário.

Mais informações:
Código:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.virtuestudio.radicaltube

Download Instructions:
http://www.rodfile.com/z4e6dup3mewq/…lTube.apk.html

Mirror:
http://turbobit.net/jaw535t3lwp5.html

SD Data: Location : Sdcard/android/obb
http://www.rodfile.com/bof9f8tfyvvj/…ltube.zip.html
http://turbobit.net/ye0unnc5v1ma.html

SD Data: Location : Sdcard/android/data
http://www.rodfile.com/bbmiu2uekzac/…ltube.zip.html
http://turbobit.net/m07lzc0qt5ol.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...