terça-feira, 31 de julho de 2012

Monster Shooter v1.6 apk

Shooter monstro

Monstro Shooter v1.6
Requisitos: Android 2.2 + Visão geral: Hand-drawn 2D ultra-violência nunca olhou para este bonito!


"Chame-lhe um viés injusto, mas eu wasnâ t esperando um free-to-play jogo para olhar isto bom??." - 148Apps revisão

SOBRE SHOOTER MONSTER

Apenas quando você pensou que não poderia ficar melhor ... ele fez! Tomamos a fórmula atirador dual-pau e é otimizado para oferecer o melhor jogo que podíamos: Shooter Monster, a sensação de caos novo dual-pau!

É DE GRAÇA PARA JOGAR!
Baixe o jogo gratuitamente e provar que você pode manipular o melhor sistema de missão e progresso. Visite vários níveis em três diferentes planetas e desfrutar de horas de jogo grátis!

Ele se parece e soa muito bem!
Hand-drawn 2D ultra-violência nunca olhou para este bonito. Com uma vasta gama de inimigos, armas e efeitos, Shooter Monster é um dos jogos mais bonitos de seu gênero, que também corre sem problemas em dispositivos mais antigos.

ARMAS E Butts PONTAPÉ engrenagem!
Nunca subestime um cara cujo gato foi roubado por alienígenas. Como Dumdum, você pode explodir os seus inimigos com espingardas, rifles de plasma e de fogueteslançadores e apimentar as coisas com um punhado de granadas ... Se eles ainda estão se movendo após esse lote, use a bomba nuclear! O sangue parece e soa perturbadoramente divertido!


O mais impressionante VOCÊ GANHA ...
O Shooter monstro mais impressionante fica. Completar missões múltiplas e melhorar seusrankings . Compre coisas novas e mostrar suas habilidades off para outros jogadores usando o OpenFeint.

O QUE VEM A SEGUIR?
Shooter Monster está aqui para ficar. Baixe o jogo, siga Dumdum em sua busca para salvar o gatinho, disparar o seu caminho através estrangeiros planetas e divertir-se tanto quanto possível! Deixe as novas atualizações, novos níveis e novos monstros para nós, basta continuar jogando.

Tente a sua habilidade e sorte no modo Survival e ver se você tem o que é preciso para subir lá em cima com os mestres da tabela de classificação. Veja-o no topo!

-

Lembre-se de se juntar à nossa página de fãs no Facebook para as últimas atualizações sobre nossos jogos, previews e dicas:
facebook.com / gamelion

Se você estiver no Twitter, siga-nos no twitter.com / gamelion

v1.6 update:
-Adicionado suporte para muitos dispositivos (incluindo o Sony Xperia S, HTC Flyer,Samsung Galaxy Tab 7, Dell Streak 7, o Motorola Atrix 4G e outros)

Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gamelion.MonsterShooter


Download:
http://hipfile.com/bik54gmt7dct/Monsepisódio _v1.6.apk.html

https://hotfile.com/dl/150418435/5c9 ... _v1.6.apk.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...