terça-feira, 31 de julho de 2012

Hacker de Missão v1.1 apk


Hacker de Missão v1.1
Requisitos: Android 2.2 + Resumo:Busca Hacker é uma deslumbranteaventura de texto que precisa de um grande hacker para revelar segredos obscuros!

Inspirado no Linux shell seus turnos de smartphones em um terminal de hacking.Você vai conhecer muitas pessoas e empresas - algumas serão moral e outros podem estar mal. Ouça o seu conhecimento da natureza humana e confiar em suashabilidades técnicas para lidar com esta emocionante aventura. Executar bem o suficiente e você será um menino grande em breve!




Mantenha seus pés no chão e estar preparado em todos os momentos!Como você se infiltrar no seu perigo inimigos é tudo ao seu redor. Você vai precisar passar vários desafios e minigames para se tornar o vencedor no final. Se você está mantendo os olhos abertos você vai encontrar alguma informação oculta que distraído hackers vai perder!Busca Hacker oferece um sistema de medalhas, portanto, você pode ganhar realizações, dominando a busca.

Quest * Hacker é uma aventura virtual offline. Jogar este jogo não vai te ensinar hacking. O computador todo ambiente é simulado. Não há computadores reais são cortadas e nós não defendemos formas de hacking ou de qualquer outro crime cibernético. O conhecimento prévio de Linux ou tecnologia de computador não é necessário.

Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/d ... s.hackersquest 
COMPRAR: R$1,97 

Descarregar:
http://www.filecloud.ws/2rkiiedl2utk

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...