sábado, 5 de outubro de 2013

Madden NFL 25, da EA SPORT v1.1


Madden NFL 25, da EA SPORT v1.1 
Requisitos: Android 2.2 ou superiorResumo :

Uma experiência de 25 anos na tomada! EA SPORTS oferece a mais autêntica experiência de futebol NFL até agora para Androidsmartphones e tablets com Madden NFL 25. Construa o seu Ultimate Team de estrelas da NFL e executar o show no ataque e defesa comnovos e melhorados toque controles, modos de jogo e muito mais!





** Este jogo tem gráficos superiores e é embalado com toneladas de times de futebol de verdade, e os jogadores. Por favor, verifique se você tem pelo menos 1,2 GB de espaço livre em seu dispositivo. **

Construa a sua equipa ULTIMATE 
Colete seus jogadores favoritos da NFL a partir de pacotes ou ganhá-los na AuctionHouse, em seguida, dominar o campo contra amigos através da construção de sua equipe de potência máxima.


AUTÊNTICO NFL AÇÃO 
Madden NFL permite escolher entre 32 times da NFL real e uma lista de mais de 1.500 jogadores reais da NFL! Batalha-lo em estádios da NFL true-to-vida, também. Gráficos ultra-afiadas tornar o jogo ainda mais realista. Sinta o impacto de cada equipamento para mudar o jogo com efeitos de colisão contundente!

Multiple play Madden NFL MODOS 
Reviva NFL histórias e jogar através de várias temporadas em Desafios Individuais. Assumir amigos do, o modo de tiroteio ofensiva acelerado, Head-2-Head (um exclusivo móvel)! Ou saltar para Prática modo de jogo para o futebol ofensivo e defensivo single-player.

Novo e melhorado TOQUE CONTROLES 
Executar, passar, e fazer os grandes sucessos de D com uma nova e intuitiva Tap & controles de furto. Melhor tape os dedos!

Pontuação Madden NFL 25 para o seu dispositivo Android agora. BOOM!

Mais Informações: 
Baixar

✓ Por favor, não adicione espelho em minha libertação, Obrigado! 
✓ desenvolvedores apoio!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...