sexta-feira, 13 de setembro de 2013

You Are Your Own Gym v1.82

You Are Your Own Gym v1.82
Requirements: Android: Varies with device
http://www.mobilephonetalk.com/forum.php

Finalmente, a bíblia do peso corporal exercícios podem ser mantidos em a palma da sua mão!

Baseado no best -seller de Mark Lauren, o peso corporal exercícios neste app têm sido usados ​​para criar SociedadeUma?? s mais magros, mais fortes, as pessoas mais confiantes.

Marcar aperfeiçoou seu programa durante uma década enquanto prepara cerca de mil soldados para as exigências extremas dos níveis de elite das Operações Especiais dos EUA.

Utilize este companheiro móvel para referenciar mais de 200 diferentes peso corporalexercícios !

Precisa para apimentar seus treinos? Técnicas de treinamento comprovadas de Mark Lauren estão agora disponíveis para você na forma de timers para Tabatas, superconjuntos, Stappers, Conjuntos de intervalo, e escadas. Vamos Mark Lauren guiá-lo através de exercícios e dizer-lhe exatamente quando treino e quando descansar. Fique em forma com o mínimo de 30 minutos por dia!

O aplicativo é instalado com uma biblioteca de fotos completa de mais de 200 diferentes de peso corporal exercícios . Ao instalar o FREE 'YAYOG vídeo aplicativo Pack 'do Google Play você terá acesso a alta qualidade de vídeo de Marcos demonstrando cada exercício . O vídeo reproduz durante os treinos para ajudar você a manter sua forma como você exercer .
Este aplicativo também se integra com uma série de aplicativos no Google Play (disponíveis para compra separadamente) para dar-lhe acesso à integralidade do DVD de Marcos Lauren vídeo workouts.O aquecimento e arrefecimentovídeos estão disponíveis gratuitamente, os circuitos, jogos cronometrados e escadas pacotes estão disponíveis como compras separadas em três diferentes níveis de dificuldade (Iniciante, Intermediário e Avançado).

Estamos continuamente atualizando e melhorando o aplicativo fique atento para mais atualizações.

Você pode manter-se atualizado com o desenvolvimento do aplicativo para Android YAYOG através do "YAYOG Android App comunidade Beta 'no Google+. Lá você também pode se inscrever para o programa de testes beta para receber a última versão de teste beta automaticamente no seu aparelho via Google Play.

O que há de novo 
v1.82 inclui: 
Jogar vídeo durante os treinos * 
Workout vídeo pré-visualização * 
Salvar treino construtor treinos e exercícios de repetição da história 
Acesso aos treinos DVD opcional (separado de download ) 
Compartilhar concluído treinos com Google+ e Facebook 
UI Melhorias para diferentes tamanhos de tela 
Bug fixes 
Leafcutter laboratórios de teste de controle de voz 
* - se opcional vídeo pack está instalado


R$6,99
Mais Informações:

Download:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...