quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sonic & SEGA All-Stars Racinga v1.0.1?

Sonic & SEGA All-Stars Racinga  v1.0.1? 

Requisitos: Android O / S: 2.3 +Visão geral: ?? The Worldâ s mais rápido ouriço, Sonic e Sega All-Stars são o zoom em seu telefone Android ou tablet para o máximo partido de corrida confronto Raça como seu personagem favorito em 16 cursos de adrenalina em uma corrida frenética para a linha de chegada.


Fique à frente do pacote por esquivando-se armadilhas , disparando mísseis e, se tudo o mais falhar, causando estragos com seus movimentos All-Star! Se correr por conta própria, ou lutando contra ela com amigos , qualquer coisa pode acontecernesta competição maluca onde a vitória é apenas parte da diversão!

MEET THE ALL-STARS 
Corrida para o acabamento, como um dos 13 personagens emblemáticos da SEGA e levar para a pista de carro, monster truck, moto , avião e até mesmo uma banana!Cada veículo tem características de manipulação exclusivos e cada characterâ?? s movimento All-Star irá acelerar-lo à vitória!

Liguem seus motores 
Rev suas habilidades com 25 missões, em seguida, fugir da competição em quatro Copas do Grand Prix ou assumir outros pilotos em Battle Mode duelo!

VITÓRIA LAP 
ganhar realizações, correr o seu caminho para o topo das classificações, e que a batalha com até três outros jogadores no modo multiplayer online!

Mais Informações:
Código :
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sega.ssasr
R$3,91
Download 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...