quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Plants vs Zombies 2 HD v1.0.1 + Mod



Os zumbis estão chegando ... de volta. Está na hora! A sequela para a aventura de ação e estratégia atingido com mais de 30 prêmios de Jogo do Ano é aqui. Junte-se louco Dave em uma aventura louca onde você vai encontrar, cumprimentar e derrota as legiões de zumbis a partir do início dos tempos até o fim dos dias. Reunir um exército de novas usinas poderosas, super acusá-los de Plant Food e poder as suas defesas com novas maneiras surpreendentes para proteger seu cérebro.

"Esta é uma sequela notável: 9 dos 10." - Borda Revista

"Como muito bem apresentado, pois está absorvendo jogar:. 8.7 out of 10" - ign.com

Características do Jogo

PLANTAS NOVAS! ZOMBIES NOVAS! 
Conheça B ** k Choy, Bloomerang and Lightning Reed: Apenas algumas das novas usinas poderosas que vão defender o seu gramado com o tempo. Vá de igual para igual com falta dezenas de novos zumbis, incluindo Ra Zombie no Egito Antigo , Swashbuckler Zombie on the Seas pirata, ou frango Wrangler Zombie in the WildOeste. Em cada novo mundo, novos zumbis inteligentes e desafios cérebro provocando irá testar suas habilidades zumbis zapping.

INCRÍVEL NOVOS CAMINHOS PARA PROTEGER SEU CÉREBRONova Fábrica Food and power-ups irá levar o seu jogo para novas dimensões . Plant Food vai sobrecarregar suas plantas quando você mais precisa. Use os dedos para apertar, passar e zap zumbis fora de seu gramado.

OLHE PARA FORA! Galinhas zumbi! 
Seriamente.

NOVOS NÍVEIS de excitação 
? Batalha o fun-morto em terra, no mar e ... nos trilhos Desbloquear ultra-desafiador (e ultra-divertido) infinitos níveis - Pyramid of Doom, Booty Pirate eo Big Bad Butte.

A diversão nunca MORRE 
Reúna chaves para destravar quebra-cabeças e novas plantas. Colete moedas para comprar potentes power-ups. Ganhar estrelas para levá-lo a novos mundos.Sobreviver o tempo suficiente e você será recompensado com pilhas de prêmios e conquistas. E isso é só o começo! O futuro tem muitos mistérios. Além disso, os zumbis. Montes e montes de zombies.

Mais informações: 
Este aplicativo não está disponível no mercado Android.
Baixar Instruções:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...