segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Verão Blog v1.0.2 COMPLETO

Verão Blog v1.0.2 COMPLETO
Requisitos: Android 2.3 +

www.mobilephonetalk.com
Blog do verão, convida seus filhos para um virtual de conto de fadas , onde são encorajados a ajudar os outros e se divertir.

Esta história cativante é projetado para crianças de 5 anos de idade -. 12 
Conta-se que, em todas as dez diferentes níveis e colorido do jogo. 
O virtual de conto de fadas é narrada com vozes reais únicas. 
A narração e visualizações 3D coloridos do verão do blog permitir um mais involded experiência para as crianças .

Redbee, os desenvolvedores da Lituânia, está apresentando um novo jogo, que atrai as crianças no clima das férias. 
E isso não faz os pais temem que as crianças passam tempo em frente ao agressivotela de computador - Jogo de blog Verão, projetado para smartphones e tablets, convida seus filhos para um virtual de conto de fadas , onde são encorajados a ajudar os outros e se divertir.

Nós fomos inspirados a criar este jogo por nossos próprios filhos, pois eles foram os primeiros testers dele também! Esperamos que isso vai ser interessante não só para crianças, mas para os seus pais, bem - nós não conhecemos um pai, no entanto, que não teriam seus telefones ocupado por seu offspringa | e, geralmente, enquanto espera para resgatá-lo de um apertado? fecho das pequenas mãos, pais e mães se preocupar do conteúdo dos jogos.
Queremos provar que os jogos virtuais não são maus. Este jogo é um conto mágico sobre três crianças que ajudam Pookumooku, uma pequena criatura da floresta e salvar as crianças do seu bairro de nightmaresa |? Ele encoraja-os a buscar soluções criativas e não ter medo de pesadelos. Nós acreditamos que poderiam ser jogados antes de dormir, como um interativo conto de fadas , um?? disse desenvolvedores de Redbee.

O jogo é baseado em misteriosas aventuras de uma férias de verão dos personagens do Blog do verão. Cada personagem tem a sua própria distintaaparência e humor, assim que o jogador pode escolher o mais atraente um um??Sarah, Kai ou Oscar. Mais tarde, se entediado com a escolha, o jogador será capaz de mudá-lo para outro. Não há violência no jogo, apenas alegres aventuras: saltar e correr, correr de mini-chefe, explorar. Se os personagens precisam passar por uma criatura não muito amigável, eles podem distraí-lo, alimentá-los uma laranja um?? por que eles deveriam bater em alguém? Os personagens do Blog do Verão não morrem, se eles não conseguem fazer uma tarefa. Isso significa que os jovens jogadores wona?? T precisa para começar o nível novamente, como isso iria acontecer na maioria dos jogos de computador .

Mais Informações: 


Cover artBaixar:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...