domingo, 18 de agosto de 2013

SoulCraft THD (free) v2.4.3

SoulCraft THD (free) v2.4.3
Requisitos: Android 2.3.3 +



www.mobilephonetalk.com

SoulCraft é a melhor Free2Play Ação jogo de RPG para Android.

Se você tem sido um caçador de rastreadores masmorras suficientes e se sentir como se tivesse sido um guerreiro por toda a eternidade já, atender a chamada, lutar pela tocha de esperança, faça o seu dever e escolher ser um herói lendário da açãorole-playing game SoulCraft

Definição de Ação RPG jogo: 
Com os seres humanos à beira de descobrir o segredo da vida eterna, anjos e demônios fazem um pacto para anunciar o apocalipse para ser capaz de se materializar no mundo real, combater os seres humanos para a vitória e manter o círculo de vida intacta.

SoulCraft permite que você jogue como um anjo (com seres humanos e demônios em breve) -, cabe a você quem vai vencer esta luta. Que seja diablo no inferno, deus no céu ou a raça humana nessa guerra de heróis diretamente na terra.

SoulCraft está sendo desenvolvido pelos jogos indie pequenos MobileBits estúdio. O jogo ainda está em desenvolvimento e esperamos que você vai aproveitar esta oportunidade para dar forma a este jogo livre junto com a gente para torná-lo uma verdadeira top pick e jogo premiado com muitos prêmios. Iremos constantemente adicionar um monte de coisas (locais, personagens, magias, itens e muito mais) e vamos usar o seu feedback para decidir o que fazer a seguir.


Características:
- Free2Play / freemium jogo de ação RPG com muita hack n Slash e calabouço crawling 
- gráficos incríveis e ótima jogabilidade neste jogo melhor RPG para Android 
- demônios de combate em locais reais, como Veneza, Roma eHamburgo , New York & Egypt. Mais locais em breve! 
- jogar como um anjo agora com mais corridas, incluindo Demônio e Humanas em breve 
- cinco modos de jogo diferentes em missões lendárias, incluindo tempo de execução, arena, Hellgate, defesa de cristal e lutas contra chefes 
- lotes de batalha de inimigos diferentes e diversificadas e lutar com muitas armas, espadas, itens, magias, equipamentos, artes e pilhagem. Matar como um cavaleiro dos céus (aka anjo). 
- Multiplayer: desafiar os seus amigos e Multiplayer Co-Op em breve

Versão otimizada para NVIDIA Tegra dispositivos

O que há de novo
** Se você encontrar quaisquer problemas, por favor escreva para o serviço em mobilebits.de! ** 
Algumas pessoas encontrar um problema durante a atualização para a versão atual.Neste caso, por favor, registrar uma conta para guardar os dados, exclua o jogo e, em seguida, reinstalar o jogo a partir do Google Play. Divirta-se! 
CHANGELOG v 2.3 
- Tudo novo upgrade / sistema de crafting 
- Melhor Nova York Localização 
- Melhor fluxo de usuários 
- Bug Fixing

Mais Informações: 

Cover artBaixar: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...