terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ringo+ Ringtones & Text tones v1.3.19

Ringo + Ringtones e tons de texto v1.3.19 
Requisitos: Android 1.5 ou superiorResumo: Jogo MP3 anel e tons de SMS para contatos, obter o controle total de notificações!


Incremente seu texto e notificações de chamadas com Ringo Pro , a principal aplicativo de personalização para Android!

Ringo permite que você facilmente escolher e usar qualquer arquivo de música MP3 como toque - e definir individuais toques para cada um de seus contatos e grupos de chamadas.

Ringo realmente poderes até seus SMS mensagens de texto notificações também - definir um tom diferente para as mensagens de cada contato e controle de cores de LED (quando suportado), chamador ou remetente da mensagem de voz anunciando , pop-up notificações e muito mais!

Na verdade, Ringo Pro permite personalizar quase todos os aspectos de toque e notificação SMS. Se você é uma das muitas pessoas que dona?? T perceber a vibração educado do telefone quando ele toca, Ringo Pro oferece uma vibração muito forte. Padrões de vibração são apropriadamente chamado: Discreto, Classic, Entusiasmado, frenético, e Relentless .

Ringo Pro realmente vai brilhar como você começar a aplicar as suas configurações personalizadas para grupos de chamada e indivíduos em sua lista de contatos .Cada pessoa pode ser atribuído um tom único anel, o tom de SMS único, a sua própria cor de LED piscando (em phoens que o suportam) e um único nível de intensidade de vibração. Você saberá imediatamente se a chamada é de seu irmão, chefe, ou corretor. Um usuário define um toque discreto e tom de SMS como um padrão, em seguida, dá a cada um interlocutor importante seu ou seus tons únicos.

Ringo Pro , que está cheio de opções de personalização, assim você pode configurar suas chamadas e SMS alertas de texto exatamente como você quiser!

O que há nesta versão: 
Nós ajustamos a nossa prioridade SMS, o que deve ajudar com as notificações de rua para e-mails.
Cover art

Mais Informações:
Código:
https://market.android.com/details?id=com.electricpocket.ringo


Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...