quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nvidia quer lançar o Tablet mais potente do mercado!


Nvidia quer lançar o Tablet mais potente do mercado!

A empresa, apesar de ser nova no mercado dos consoles, está mostrando a que veio. Prova disso é o projeto da Nvidia, que consiste em lançar um novo tablet que promete chegar para superar todos os atuais quando o assunto for potência.

O tablet, identificado como Tegra Tab7-Premium, passou por um teste de desempenho no aplicativo An Tu Tu e os seus resultados foram impressionantes. Equipado com o processador quad-core Tegra 4 de 1,8 GHz, o tablet conseguiu atingir a marca de 27.643 pontos, muito acima de qualquer top de linha do mercado.
Nvidia pretende lançar tablet potente. (Foto: Reprodução/ Android Community)

Por enquanto pouco se sabe sobre o Tegra Tab 7, mas como especificações técnicas ele pode contar com uma tela de 7 polegadas com resolução de 1280 x 720 e será equipado com o Android 4.2.2 (Jelly Bean). Apesar dos resultados animadores, o tablet ainda ficou abaixo do console Nvidia Shield, que atingiu o resultado de 39 mil pontos e usando o mesmo processador.

Agora nos resta esperar por mais informações para saber os próximos passos que a Nvidia vai tomar, e como ficará o resultado final do seu primeiro tablet, que ainda pode sofrer muitas modificações até o dia da sua apresentação oficial.
Fonte: Android Community

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...