sábado, 3 de agosto de 2013

Lemegeton Master Edition v3.04

Requisitos: 2.3.3 ou superiorResumo: A agente especial, Sabio, de uma misteriosa organização, St. Guardião, é condenada a perseguir um traidor, Pecador. Pecador roubar St.

Ponto de Guadian vital, Anel Salomão e correr para o bem conhecido Itália cidade fantasma Craco. Sabio ir atrás dele e encontrar os ataques de demônios dentro Craco.

No episódio 2, Sabio e Noiva decidiu voltar Craco. Eles garantem o caminho de fuga de tal forma que eles podem ir sempre que qualquer coisa perigosa acontecer. Noiva acho que vale a pena estudar para investigar o mundo dos demônios. 
Sabio quer descobrir Pecador e Dawn. Além disso, ele quer que a verdade por trás de tudo.

~ Sistema de Batalha ~ 
Você joga como Sabio e Dawn. Você tem que matar demônios antes de bater em você. Você ganha experiência e moedas durante as batalhas. Depois de obter certos pontos de experiência, seu personagem vai subir de nível e aumentar a capacidade.Para moedas que você ganha, você pode fazer uso deles para os itens de recuperação.

O sistema de controlo é de amostra e fácil. Você pode personalizar o layout botões, que permitem que você crie o esquema de controle mais adequado.

Boss Battle ~ ~ 
Há poderosos demônios dentro Craco. Para cada vez que você bater um, você aprendeu novas habilidades e obter novos equipamentos. Você pode usar novas habilidades para chegar a nova área. E utilizar equipamentos para atualizar seu personagem. 
Mas demônios nunca morreu, eles são apenas selado. Eles voltam mundo humano depois de um certo período de tempo. Você pode vencê-los de novo e de novo, a fim de obter os itens ocultos.

novo: 
- Revisar Japonês Tradução 
- correção de bug menor

R $ 20,00
Mais Informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lantansia.devil72p


Cover artDownload:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...