domingo, 11 de agosto de 2013

Glow Hockey 2 Goal Craze v1.0

Brilho Hockey - 
mania objetivo é o ar multi-jogador jogo de hóquei , se você é de todas as idades. O totalgame oferece três questões faixas , uma variedade de coloridosmarretas , além de um jogo de jogo que é, certamente otimizado destinados para os dois dispositivos, bem como tablets.
Determinado pela física do jogoplay, Brilho Hockey-2 Objetivo raiva traz um vislumbre neon sala usando cativantes resultados exclusivos e brilhantes chamas gráficos animados, bem como arquivos sonoros realistas para melhorar ainda mais a desfrutar prático do conhecimento. O atributo mais interessante da atividade é a primeira vez, em qualquer época do lançamento de dois gols em cada área (um alvo em cada canto da mesa) para gerar mais difícil a executar.

Ao longo Gamer solitário definir o objetivo da geral do jogo é, geralmente, para realizar contrário ao computador pessoal , bem como conquistá-la, revendo 7 gols primeiro. Considerando que a configuração de duas participante irá permitir aos participantes, por vezes, no interior da área do produto celular a fim de realizar em oposição ao outro, bem como o participante a quem os lotes 7 dele primeira é realmente anunciado o vitorioso.


O jogo é completamente grátis!Então, baixar e começar a jogar.


Características: 
à ¢ 2 goals de cada lado; 4 gols no total?! 
à ¢ 3 níveis de dificuldade.? 
à ¢ 4 diferentes? marretas para escolher. 
à ¢ 24 Conquistas para mantê-lo ocupado por um longo tempo?. 
um? ¢ Compartilhar pontuação no Facebook.
Google Play 

Cover artAPK 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...