domingo, 4 de agosto de 2013

Cypress Inheritance v6.1.7

Cypress Herança v6.1.7 
Requisitos: 2.3 ou superior Resumo:Herança Cypress é o primeiro jogoda saga Herança Cypress e um dos melhores de ação / aventura jogospara bater Android!

Ajustes necessários: 
Android 2.3 ou superior (4.0.3 recomendado) 
1 GB de RAM 
Processador de 1 GHz Dual Core ou melhor, 
pode experimentar gráficos diminuído o desempenho em alguns dispositivos.

um?? Olá e bem-vindos. Meu nome é Vonya. Meus exames reconhecê-lo como sendo do Cypress linhagem. Estas pinturas pertencem aqui e que é onde devem ficar. Você pode receber a herança de uma mansão, mas eu wona?? t torná-lo fácil.Você não está indo para succeed.a??

Herança Cypress é o primeiro jogo da saga Herança Cypress e um dos melhores de ação / aventura jogos para bater o Android.

Lorna, Alfred Cypressa?? S neta é informado que ela recebeu uma grande herança.Sua primeira missão começa no Cypress Estate, onde sua missão é coletar e extrair de forma segura as sete pinturas impagáveis ​​escondidos dentro.

Com Alfreda s passagem, Vonya -?? Da inteligência artificial que ele tem programado para a mansão , tornou-se mais auto-consciente e possessivo. Vonyaa?? S única finalidade é proteger o Cypress Estate e Alfreda?? S Legado. Com seu exército de cavaleiros robóticos ferozes e controle total sobre a mansão , ela está determinada a manter Lorna distância.

Explore o mundo de fantasia enorme de a mansão , que se desenrola novos caminhos, pistas e mistério. Luta seu caminho através de inúmeros obstáculos e desafios emocionantes em busca de suaherança e do passado.

Acima de tudo, divirta-se, mas bewarea |? Vonya está observando cada movimento que você faz.

Características

- Fun, Kid / Combate Family Friendly and Exploration - para todas as idades um?? Sem risco de morte , a violência dura, sangue, palavrões ou linguagem vulgar.

- Enredo envolvente e gráficos 3D impressionantes se combinam para criar uma incrível mundo de mistério, fantasia e suspense alimentado pela Unreal Engine.

- Elenco celebridade e Música Original fornecer uma Epic, experiência imersiva.

- Interagir com o, Gameplay Multi-Nível Dinâmico através de controlos intuitivos e fáceis de aprender.

- Os desafios e quebra-cabeças que mudam a cada vez que você jogar proporcionar horas de Valor de replay.

O que há nesta versão: 
-Novas texturas 
correções de bugs-


R$6,40
Mais Informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cypressinheritance.UnrealEngine3


Cubra arte Download:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...