sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Battery Booster (Full) v6.5

Battery Booster (Full) v6.5 
Requisitos: Android 2.1 ou superior Resumo: Battery Booster - Aumente o tempo de duração da sua bateria e Vida Max Battery



Battery Booster é um tudo-em-um da bateria aumentando e ferramenta de gerenciamento de energia, tanto para smartphones Android e tablet . Ele fornece as informações mais precisas da bateria, mantém o controle das recentes mudanças de bateria, monitores de bateria de drenagem processos, e ajuda a lidar com várias situações bateria desperdiçar à vontade.

?? * Bateria Boostera ¢ NOVO UIA ¢ nova função * 
- Design Interativo 
- Automatic modo de poupança de bateria 
- O uso da bateria track & Monitor 
- rede Quick & controle da tela

* Suportado idiomas: Inglês, coreano, japonês, chinês simplificado, chinês tradicional* Detalhes FUNÇÃO * - em tempo real o uso da bateria de rastreamento Battery Booster fornece informações sobre a bateria em tempo real, incluindo o nível da bateria, temperatura da bateria, tempo restante de uso da bateria, e assim por diante .

- Modo de economia de bateria para economizar bateria em todas as condições 
Battery Booster oferece quatro modos de economia de bateria programada para ajudá-lo a economizar mais energia. Estes modos de assistir o desempenho do sistema e economizar bateria em todas as situações possíveis. Além disso, os modos personalizados são bem-vindas para ser adicionado, se você precisa de técnicas avançadas de economia de bateria.

Bateria gráfico para controlar o nível da bateria / temp / tensão mudança 
Três gráficos são dadas em Battery Booster para acompanhar os últimos três dias informações sobre a bateria, incluindo o nível da bateria, temperatura e tensão. Você pode usar essas estatísticas para analisar e descobrir o modo de economia de bateria mais eficiente para si mesmo.

-Monitor consumo de bateria de cada programa em execução 
impulsionador da bateria mantém um olho em todos os processos em execução, e mostra a relação de cada processo o consumo da bateria. Com esta informação, você pode facilmente descobrir a bateria de drenagem processos, parar ou desinstalá-los para aumentar a vida da bateria.

-Quick Configurações e widget Homescreen 
para fácil gerenciamento de elementos utilizados diariamente, quinze rápidas botões de controle estão disponíveis para ser adicionado na tela inicial: WiFi, Bluetooth, GPS, dados móveis , avião, tela de tempo de espera , o brilho, o feedback tátil, etc Leva apenas um espaço de linha para adicionar estes botões, mas com eles você não vai mais precisar as configurações do sistema para ajustar a rede ou tela. Se widget não é a sua escolha, estes botões estão disponíveis no Battery Booster configurações também.

Killer-Tarefa para economizar mais bateria 
Battery Booster economiza bateria matando executando processos em segundo plano. Para aplicativos que você não quer matar, você pode usar Whitelist Manager para proteger. Além disso, com o avançado gerenciador de tarefas ( Memory Booster- RAM Optimizer Android), Battery Booster pode ter um melhor desempenho e ajudá-lo a obter os melhores baterias resultados poupança! DESTAQUES: USER-FRIENDLY * O projeto interativo para o controle fácil * economia de bateria simples mas eficaz apresenta ALL -IN-ONE BATERIA SALVADOR * O modo de economia de bateria para gerenciar automaticamente as configurações de bateria relacionados com * Monitore o uso da bateria para prolongar a bateria do tempo de execução * Gerenciar a execução de processos para reduzir bateria drenagem GRÁTIS * Ad-suportado versão gratuita disponível Para mais informações, visite o site http: / / www.downloadandroid.info . que há nesta versão: (Atualizado: 30 de agosto de 2013) Adicionar a notificação de bateria baixa / alta temperatura Otimizar UI Corrigir erros relatados Outras pequenas melhorias Este aplicativo não tem anúncios
Mais Informações:

Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=imoblife.batterybooster.full
R$2,04

Download: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...