segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Asphalt 7: Heat v1.0.7 apk + data


Asphalt 7: Heat v1.0.7
Exigências: Android 2.1 ou superior, 
adrenalina.Siente Sinta a emoção das corridas arcade como nunca antes no jogo de adrenalina mais recente da série Asphalt. 
Construa a sua colecção de sonho 
Descubra 42 carros e motos da Ferrari , Lamborghini, Aston Martin, Ducati e outros fabricantes de classe mundial. Pegue em sua própria garagem 3D. 
Races com seus amigos 
Você pode até mesmo assumir amigos em multiplayer local e online para até seis pilotos.Adicionar na leaderboard online para ser o melhor de sempre! 
Deixe o mundo na poeira 
correndo Estes rua terá que destruir as ruas da cidade de Los Angeles, Tóquio, Bahamas e muito mais. Cada local é processado em belos gráficos HD. 
Desafiando a 
não tirar os olhos da estrada por um segundo, porque você vai estar dirigindo contra adversários difíceis em 11 ligas diferentes e 55 eventos. 
Ajustado à perfeição 
Aproveite opções de ajuste para ajudar seus numerosos veículos atingir o máximo desempenho em qualquer pista. Você pode até personalizar seus veículos com decalques para dar-lhes o seu próprio estilo. 
Visite o nosso website em http://www.gameloft.com . 
Siga-nos no Twitter em http://twitter.com/gameloft ou gosta de nós no Facebook em http: / / facebook.com / gameloft para obter mais informações sobre todos os nossos próximos títulos. 
Confira nossos vídeos e trailers de jogos em http://www.youtube.com/gameloft . 
Descubra o nosso blog em http://blog . gameloft.com / . para informações privilegiadas sobre tudo Gameloft 

Mais informações:
R$2,00
O que há nesta versão? 
Correções para Android 4.3 Instruções: -Instale o APK -Copy 'com.gameloft.android.ANMP.GloftA7HM' no caminho 'sdcard / Android / Obb /' -Inicie o jogo (pela primeira vez em Online) 
Apk: DOWNLOADS

SD de Dados (sdcard / Android / Obb):
|Part1- DOWNLOADS
Part2- DOWNLOADS 
Part3- DOWNLOADS
Part4-DOWNLOADS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...