sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TouchPal teclado v4.8.7 apk

TouchPal teclado v4.8.7 
Requisitos: Android versão 1.5 e superior Resumo: TouchPal, o futuro da entrada!

Irritado com erros de digitação na tela sensível ao toque? 
Quer experimentar o deslizamento novo em vez de tocar? 
Agora você tem uma escolha! Teclado TouchPal, o mais inovador eo melhor teclado no Android. É o campeão mundial de Inovação Móvel GSMA Award .

Se você estiver usando um Tablet Android, você pode baixar outro aplicativo, Tablet Teclado TouchPal. A versão beta público é 100% gratuito. Ele tem características mais frias, incluindo teclado splitable e controles de gestos.

Exclusivas tecnologias patenteadas: 
1. Curva TouchPal - o deslizamento primeiro preditivo no mundo. Pausa no meio de deslizamento para obter palavras compridas previsto. 
2. Previsão da próxima palavra inteligente. Pode economizar até 80% as teclas digitadas . 
3. Magia erros de digitação correção no layout QWERTY completo. Digitação cega não é mais um sonho! 
4. Idioma de entrada misto permite a detecção de idioma automática. Não há necessidade de mudar de idioma. 
5. Inovação da T + dual-carta layout. Chaves maiores que o QWERTY.

OUTROS RECURSOS: 
- Multi-lingual apoio (baixar pacotes de idiomas após a instalação ) 
- entrada de voz (Android 2.2 +) 
- Excelente dicionário com atualização on-line 
- Importar lista de contatos para o dicionário do usuário 
- backup / restore dicionário do usuário no cartão SD 
- Deslize para baixo em teclas, sem número de entrada e símbolos 
- a experiência de correr Fantástico

INSTALAÇÃO : 
Após a instalação , escolha "Teclado TouchPal" em "Setting" => "Local e texto", em seguida, toque longo em qualquer campo de entrada e selecione "Input Method" -> "Teclado TouchPal".

POLÍTICA DE PRIVACIDADE: 
Nós levamos sua privacidade a sério. Teclado TouchPal é a GSMA prêmio vencedor, e não recolher os seus dados pessoais, incluindo senhas ou informações de cartão de crédito. A mensagem de aviso quando você ativar o teclado é uma mensagem padrão no Android para qualquer aplicativo do teclado de terceiros. Consulte a nossa política de privacidade em http://www.touchpal.com/privacypolicy.html .

LICENÇA LIVRE: 
NÃO irá expirar. Ela não tem anúncios. Sim, é 100% grátis! Podemos carregar os pacotes de idiomas adicionais e versões avançadas no futuro. Mas esta versão é gratuita. Se você gosta dele e gosto de ser livre, não se esqueça de avaliá-lo!


Licença grátis é apenas para uso pessoal. Se você é um fabricante do dispositivo e quer Teclado TouchPal pré-carga, por favor contacte-nos para termos de licenciamento.

Para ser elgible para uma atualização gratuita para os nossos futuros aplicativos pagos (pacotes de idiomas ou PRO / Tablet versão), ventile-nos no Facebook (pesquisa "TouchPal") e siga-nos no Twitter @ TouchPal. 
======

Q: Quando eu Curve uma palavra, como posso modificar a previsão? 
A: Duplo toque na palavra , ou toque a palavra e selecione "Toque para selecionar novamente".

Q: Quando eu atualizar para 4.8, como é que os pacotes de idioma são minhas não está funcionando? 
A: Pls desinstalar os pacotes de idiomas antigos e, em seguida, baixar os novos pacotes de idiomas de TouchPal Configurações> Languages.

Q: Porque é que precisa de voz Internet / / contact acesso? 
R: Ele irá verificar atualizações e baixar pacotes de idiomas. Ela tem reconhecimento de voz (para alguns modelos). E vai importar os nomes dos contatos no dicionário (em alguns idiomas).

Se você gostaria de nos ajudar a melhorar a sua língua local, ou se você gostaria de nos ajudar a adicionar uma nova língua, não se esqueça de entrar em contato conosco no android@cootek.com , com o assunto do email "[a língua] voluntário ".Obrigado!

====== 
Nós sinceramente recomendamos que outro produto TouchPal: Dialer TouchPal.TouchPal Dialer ajuda você a encontrar os contatos e fazer chamadas facilmente e rapidamente. 
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 
=== === 
palavras-chave: 
Teclado PinYin escrita Wubi Holandês Francês Alemão Italiano Português indonésiaBrasil Russo Espanhol Sueco Tailandês chinês Bopomofo entrada de pesquisa mensagem SMS SNS android contato mensagem mensagens messenger chat cartão de visita de comunicação rápido e eficiente e-mail de edição favorito

O que há nesta versão: 
1. apoiar android 4,0 
2. Corrigir bugs na versão anterior

Mais informações:
Código :
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cootek.smartinputv5

Download: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...