sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tijolo jogo de simulador (Tetris) v1.12 apk



Tijolo jogo de simulador (Tetris) v1.12
Requisitos: Android OS 2.2 +
Resumo: Você se lembra dos velhos tempos de jogar Jogo de tijolo o dia todo? Agora, o simulador do jogo Brick (Tetris) para Android chega até você, que pode lhe trazer de volta para os jogos antigos tempos e recordar esses sentimentos!




Lembre-se de minha infância, Ia?? Vai se lembrar que a maioria do meu tempo de jogo foi gasto com o jogador do jogo Brick. E agora eu posso recordar meu tempo de jogo infância e Ia?? Sou capaz de gastar o meu lazer com ele por muito tempo! Para a maioria das pessoas nascidas em 1980, ita?? Melhor amigo nosso!


Embora o jogo em que é clássico e tradicional, que tem os melhores jogos de tijolo do que todos os jogos agora! Se você gosta de jogos de tijolo e perder o jogador do jogo de tijolo de sua infância, por que não baixar Simulator tijolo Game (Tetris) agora? Ita é totalmente?? grátis e jogos maisvirá em breve A »- AppEggs.com

Enquanto há 5 jogos - Tetris, Snake, Racing, Arkanoid e Frogger. Fique atento para atualizações, serão adicionados novos jogos!

O que há nesta versão:
- Racing tem 3 pistas agora
- "Speed ​​10" bug fixo
- Outras correções de bugs

Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.supersonic.brickgame 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...