sábado, 4 de agosto de 2012

Sleek Orange GO Launcher Theme v1.0 apk

Laranja Elegante GO Lançador Tema v1.0 
Requisitos: Andorid 2.0 + Visão geral: Sleek.Orange GO Tema EX Lançador

introduzindo o tema Sleek.Orange novo Aldeído GFX. 
Esta é a minha segunda parcela de um tema Lançador GO com mais para vir.esquema de cores de um presente é firey laranja e amarelo com tom preto. Eu vou estar liberando outras cores deste tema no futuro , um dos quais é o branco que está sendo trabalhado. Outros serão, verde, anil, turquesa e, possivelmente, azul. Porém esses são projetos de longo prazo, eu vou estar trabalhando em outros temas de estilo no tempo médio . Aproveite e deixe feedback! 
________________ 
O que está incluído? 
________________ 
alguns ícones temáticos (mais para vir) 
10 papéis de parede temáticos Styled 
personalizado Pasta de fundo 
personalizada "Menu / Plugins / Mais" Menu com novos ícones e aparência elegante. 
________________ 
Para obter resultados, como visto em screenshots: 
________________ 
em Preferências> Visual Configurações > Ícones, defina o tamanho do ícone a 58, marque Mostrar ícone de base, ícone cor destaque cor de laranja. 
font Recomendado: Download cardiógrafo app do google jogo (seu livre), depois em fontes, alterá-lo para "DS_Dig". 
Em Preferências> Tela Configurações , tamanho do conjunto de grade para vustom (9 × 7) Isso é opcional, mas dá os ícones um ajuste confortável. 
________________ 
Pedidos Ícone 
________________ 
Se acontecer de você estar irritado com aplicações que se destacam, por favor ser paciente, eu vou estar atualizando este tema constantemente e adicionando ícones mais personalizados, mais importante que eu estou tomando pedidos de ícones de usuários, então por favor, enviar pedidos para aldehydegraphics@gmail.com , ou se você tiver dúvidas, comentários ou comentários que eu sempre recebê-los .




Mais informações:
Código :
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gau.go.launcherex.theme.SleekOrangeTheme
COMPRAR: R$4,06

Download: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...