sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jelly Bean HD GO Theme v2.0 apk

Feijão de geléia HD GO Tema v2.0 
Requisitos : Android 2 e até 0,0
Resumo: O mais fiel Jelly Bean tema e, especialmente, feita com todos osgráficos em HD!


Têm ambos o melhor lançador no mercado ea aparência mais moderna no seutelefone e HD gráficos , combinando GO Lançador EX ea mais fiel Jelly Bean Android 4 0,1 tema.

ESTE TEMA Não requer permissões para executar. E NÃO ACRESCENTA. 
É totalmente seguro para instalar em seu dispositivo. VERIFIQUE SEMPRE A guia Permissões acima para os aplicativos que você BAIXAR .

Este Jelly Bean GO Lançador tema é compatível com vontade todos os telefonesresoluções de tela, e todas as versões Android de 2.0 para cima.

Características deste feijão de geléia Android 4 0,1 HD GO Lançador tema: 
** HD Gráficos ! Toda a arte tem sido feito na resolução mais alta permitida em GoLançador , com os originais de geléia de feijão ícones e mais de 200 ícones de aplicativos comuns feitos todos em 96 grandes × 96 resolução HD a partir do zero, em vez dos 72 normais × 72 ícones padrão comumente usado nos temas. Os papéis de parede também estão em maior do que a resolução Tema padrão GO, o appdrawer, cais, etc 
Isto é especialmente importante nos telefones de alta resolução de tela e ou se gostamos de usar o "grande ícone" configuração em GO Lançador . Faz sua tela parecer muito nítidas e detalhadas. 
** cuidado especial foi tomado para ser o mais fiel GO Lançador reprodução Tema do Android 4 0,1 Jelly Bean lançador . Desde o costume de geléia de feijão ícones e papéis de parede para os detalhes exatos como códigos de correspondência de cores utilizados, ícones do menu, a interface pasta, os indicadores , o appdrawer, etc
** Inclui todos os 10 originais feijão de geléia wallpapers em resolução HD.
** Todas as imagens otimizado, enquanto a máxima qualidade conservação para alcançar o menor tamanho possível pacote de aplicação na memória do telefone. ** Este tema pede nenhuma permissão inseguras para instalar. Não acrescenta. Não há risco de malaware oculto.
** Esse tema será regularmente actualizado deverá novos wallpapers oficiais ou arte ser lançado para Android 4 0,1 Jelly Bean .



Para um guia passo a passo de instalação e outros guias com fotos acesse:http://rennlab.blogspot.com.es/p/antique-theme.html


IMPORTANTE! Este tema tem cerca de 250 ícones autoreplaceable em 96 × 96 resolução, mas em alguns dispositivos de alguns ícones não podem mudar automaticamente para próprios ícones do tema. Se um ícone não foi substituído para a versão HD do tema, verificar se a sua incluídos no tema e alterá-lo manualmente, se assim: 
-> Toque e segure o ícone enquanto na tela de mesa (não vai funcionar dentro do AppDrawer ) -> Selecione "Substituir" -> Procurar e selecione o ícone desejado.

==== CONFIGURAÇÃO PARA MELHORES RESULTADOS ==== 
(As instruções a seguir estão disponíveis com imagens em:http://rennlab.blogspot.com.es/p/faqs.html )


****** Aplicar font Jelly Bean Roboto para GO Lançador 
-> Preferências -> Configurações -> Visual Fontes - Fontes> Digitalização - font> Select -> selecione "Roboto-normal" 
* Se a fonte Roboto não está presente no telefone , em seguida, simplesmente baixare copiar a pasta de fontes GOLauncher primeiro: 
- arquivos> Extract e font Copie ttf para / sdcard / GOLauncherEX / pasta Fontes. 
( * isso não vai mudar a fonte do seu sistema ou causar quaisquer conflitos, ele só irá alterar a fonte seu lançador.)

****** Para aproveitar a mais de 200 × 96 96 grande ícones incluídos neste tema, você pode exibir os ícones em 84 × 84 tamanho na tela em vez de 72 × 72. 
-> Preferências -> Configurações -> Visual Ícones -> Tamanho Icon -> tamanho grande

****** Auto hide página de tela indicadores de forma que eles só mostram quando você está realmente rolando para outra página da tela 
-> Preferências -> Configurações - Indicador Visual> -> Indicador da tela -> indicador Auto-ocultar

Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gau.go.launcherex.theme.rennlab.jellybean
COMPRAR: R$1,99

Baixar :

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...