segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GMD GestureControl ★ raiz apk

GMD GestureControl? raiz v2.6.1
Requisitos: Android: 3.1 e até Visão geral: tablet de Controle com Multitouch gestos como iPad .Ocultar barra de status, em tela cheia. dispositivo de controle com multitoque e gestos semelhantes Multitarefa para iPad . Funciona em todas as aplicações. Você pode até mesmo ocultar a barra de status e desfrutar de tela cheia em seus jogos favoritos ou durante a navegação.

Experimente a versão Lite antes de comprar 
? Requer acesso de root 
? USB debuging deve ser permitido no ambiente Android 
? Multitouch 
? Multitarefa - iniciar qualquer aplicativo de atalho, ou ação personalizada, sem sair do aplicativo atual 
? Ações personalizadas - LaunchPad, aplicação Iniciar, pedido anterior, a aplicação seguinte, Home, Kill aplicativo atual, Voltar, Avançar, lista de aplicativos recentes, de diálogo recente aplicação, Menu, Painel de Notificação, Ocultar / Mostrar barra de status, Start shorcut lançador (marcador, contatos , configurações, etc), o início da tarefa Tasker, gestos Pausa, EXIT, fora da tela (bloqueio) 
? Swipe 4 dedos da mão direita - aplicação anterior aberta 
? Swipe 4 dedos da mão esquerda - Aplicação próxima aberto 
? Expandir 4 dedos - LaunchPad (semelhante ao SwypePad, inicie qualquer aplicativo de atalho, ou ação personalizada) 
? Aperte 4 dedos - Início gesto 
? Swipe 3 dedos para baixo - gesto Voltar 
? Swipe 3 dedos para cima - Ocultar / Mostrar barra de status (ICS está em fase Alfa)
? Gestos personalizados - criar seus próprios gestos para iniciar qualquer ação atalho do aplicativo, ou personalizado 
NÃO HÁ CAMINHO PARA RESPONDER COMENTÁRIOS DE MERCADO OU ENTRE EM CONTATO COMENTADOR -. EMAIL ME SE VOCÊ QUER RESPOSTA 
Por favor não coloque seus problemas no mercado, enviar e-mail me ou ir pós para XDA, agradecimentos: http://forum.xda-developers.com/show.. php t = 1535740? Se o seu dispositivo está listado como não suportado , por favor tente analisadores padrão: Iniciar aplicação 1) 2) guia Advanced Open 3) É multitouchdispositivo detectado corretamente? Se não, ativar a opção 'Substituir multitouchdetecção do dispositivo "e selecione o multitouch dispositivo. 4) Ativar 'Substituir toque detecção analisador eventos ". Selecione HC_DEFAULT. Clique em "Reiniciar o serviço", aguarde alguns segundos, tente se ele está funcionando. 5) Se não está trabalhando com HC_DEFAULT, tente ICS_DEFAULT. Não se esqueça de reiniciar o serviço novamente. 6) Se você fazê-lo funcionar, por favor, vá para Ajuda guia, clique em dispositivos de lista e me envie screenshot. Diga-me que ele está trabalhando com essas configurações. Vou atualizar o aplicativo assim que é detectado corretamente na próxima versão. 7) Se ainda assim não funcionar, entre em contato comigo por e-mail: goodMoodDroid@gmail.comProblemas conhecidos: -. No ICS bar escondendo irá redefinir seu papel de parede para o padrão vivo wallpapers don 't têm problemas. Você pode usar o "papel de parede simples imagem" de mercado para resolver este problema. - No ICS bar escondido pode reapear em algumas ROMs - Não há problemas em favo de mel. Descrição: Este aplicativo permite que você controle comprimido com gestos. Swipe 3 dedos até ocultar a barra de status. Do mesmo gesto novamente para restaurar bar. Swipe 4 dedos da mão direita para abrir o aplicativo anterior. Swipe 4 dedos da esquerda para abrir o aplicativo que vem. pitada com 4 dedos em qualquer lugar na tela para retornar à tela inicial a partir de qualquer aplicativo. Swipe 3 dedos para baixo para executar a ação de volta em qualquer aplicação. Expandir 4 dedos em qualquer lugar na tela para abrir o diálogo LaunchPad. É semelhante ao SwypePad e permite iniciar seus aplicativos mais usados, atalhos ou ações personalizadas em qualquer lugar a qualquer momento com um simples gesto. funciona em todos os aplicativos, jogos e navegadores. aplicação irá utilizar o espaço liberado quando você ocultar a barra de status. Alguns jogos ainda funcionam melhor com barra de status oculto. Há uma opção para mudar para simples gestos de toque, se a sua mais conveniente. Você pode até criar seus próprios gestos para qualquer ação. versão completa acrescenta as seguintes características:. opção para ocultar ícone de notificação, gestos e ações especiais personalizados, qualquer número de ações em LaunchPad Tags: Ocultar Barra, gesto, gestos, controle de gesto, gesturecontrol, barra de status,sistema de bar, em tela cheia, Honeybar, ICS, SwypePad, iPad , GMD, GMD

Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.goodmooddroid.gesturecontrol
COMPRAR: R$10,32



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...