segunda-feira, 6 de agosto de 2012

AndroXplorer Arquivo Manager Pro v4.6.2.3 apk

AndroXplorer Arquivo Manager Pro v4.6.2.3 
Requisitos: Android 2.1 e até Visão:AndroXplorer Pro é um gerenciador de arquivos que permite proteger e comprimir os dados do seu dispositivo móvel. AndroXplorer Pro é intuitiva e extremamente fácil de usar, características rico e sofisticado. Ele também suporta dispositivo enraizada.



AndroXplorer Pro é um gerenciador de arquivos que permite proteger e comprimir os dados do seu dispositivo móvel. AndroXplorer Pro é intuitiva e extremamente fácil de usar, características rico e sofisticado. Ele também suporta dispositivo enraizada.

AndroXplorer Pro suporta a integração total da tecnologia de criptografia em uma grande variedade de formatos de arquivo. AndroXplorer Pro suporta senha de banco de dados arquivo de importação e exportação para terceiros gerenciador de senhascomo o KeePass 2, kdbx.

AndroXplorer Pro suporta uma ampla de formatos de arquivo. Para a compactação e extração, AndroXplorer Pro suporta 
ZIP, 7Z, GZIP, TAR, BZIP2, XZ, WIM. Para a extração só, AndroXplorer Pro suporta ** LZH, ARJ, CAB, CHM, CPIO, DMG CramFS, DEB, FAT, HFS, ISO, LZMA, MBR, MSI, NSIS, NTFS *, RAR, RPM, SquashFS, UDF, VHD, WIM, XAR, Z 
Nota: Em formatos LZH ou LHA, AndroXplorer Pro não suporta Shift-JIS ou caracteres EUC. Os nomes de arquivos usando essas fontes resultará na saída ilegível. As opções disponíveis para a codificação Zip são Deflate, Deflate64, LZMA, PPMd e bzip2, enquanto a variedade de opções de codificação para 7z LZMA são, LZMA2, PPMd e bzip2.
NTFS citado aqui é o arquivo NTFS não o sistema de arquivos usado no NT SD Card.



AndroXplorer Pro v. 4 foi rigorosamente testada em grande arquivo e também em arquivo com um monte de itens. Nós testamos arquivo com até cerca de 100k de itens sem qualquer problema , mas o resultado final pode variar de dispositivo para dispositivo, que depende da capacidade de memória de cada dispositivo e alguns outros fatores.
AndroXplorer Pro também oferece suporte a Unicode em Zip.


Características: compartilhamento de arquivos confiável rede WiFi suporte a servidores SMB com auto função de varredura que pode ser iniciado e interrompido com um toque do botão de pesquisa.miniaturas rápidos o modo de visualização exibir miniaturas de arquivo de mídia e tipo Mime outro.Mídia exibição do arquivo exige o apoio dos meios de comunicação e também, pelo menos, o dispositivo deve estar executando Froyo. Seis temas de alta resolução para adequar ao seu humor. gerente de progresso para gerenciar as operações de vários arquivos simultaneamente. AndroXplorer Pro v.4 oferece suporte a multitarefa, mas se você não estiver usando um dispositivo rápido, você pode querer considerar o uso de menos tarefas simultaneamente para uma melhor capacidade de resposta.apoio raiz para usuários com dispositivo enraizada. Backup e Restauração atalhos e servidores informações de painel dobrável e itens Breadcrumbs painel para tablet O que há nesta versão: (atualização: 08 de maio de 2012) de exibição de miniaturas instantânea cache para vídeos e imagens Corrigido cópia faltando botão para read-only arquivo em Tablet Adicionar um melhor suporte para dispositivos WXGA720 (S3 Galaxy, HTC One X, etc)
Três pontos de vista totalmente independente para gerir, ordenar ou exibir arquivos e pastas . Cada vista é alimentado por sistema de mídia avançada em cache que lhe permite exibir as miniaturas, tamanho, data, nome dos arquivos e pastasinstantaneamente. Quatro modos de exibição disponíveis para cada exibição, juntamente com quatro opções de ordenação. Transição suave e fácil de vista para ver por um movimento súbito ou arrastando o ponto de vista esquerda ou direita. 
Cada modo de exibição em AndroXplorer Pro tem a lista dos pais pastas , classificação e lista de barra de selecção que irá aparecer uma vez uma seleção foi feita. 
Para gerenciar os aplicativos instalados , AndroXplorer fornece meus programas.Esta característica agrega todos os aplicativos instalados dentro de uma única pasta. Toque em um aplicativo dentro da pasta para ativar, para ver as propriedades ou para obter mais informações do mercado. Opções também está disponível para desinstalar e realizar o backup, onde é aplicável. 
Atalhos recurso no AndroXplorer Pro é muito fácil de usar, ele permite que você crie atalhos para arquivos e pastas a partir de qualquer pasta dentro de uma visão. Os atalhos são salvos em uma pasta para futuras referências. No telefone , adicionar atalho de comando está disponível no adicional sub-menu no canto inferior direito datela . 
AndroXplorer Pro também tem embutido pesquisa rápida de arquivos baseado em padrão simples ou Expressão regular. Pesquisando em AndroXplorer Pro v. 4 é muito rápido e ágil, devido à implementação da nova pesquisa avançada módulo. Lixeira para arquivos em cartão SD Corrigida a falha assíncrona multi-thread questãocorrigidos os itens selecionados não forem devidamente apresentados no ICStelefones
Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.adisasta.androxplorerpro
R$7,52 comprar


Download: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...