quarta-feira, 4 de julho de 2012

Where’s My Water? v1.7.0 (totalmente desbloqueado)


Onde está a minha água ? v1.7.0 (totalmente desbloqueado)
Requisitos: Android versão 2.1 e superior Resumo: ONDE ESTÁ A MINHA ÁGUA É O sucesso do Disney APP! Agora com mais de 200 níveis!





"Jogo do Ano" - POCKET GAMER
"Jogo do Ano" - PHONEARENA.COM
"Jogo do Ano" - N APPLE "APPS
"92 Metascore" - METACRITIC.COM
"Prêmio Escolha do Editor" - IGN
Game "do Mês "- SLIDE PARA JOGAR
"Uma dessas raras jóias que consegue fazer tudo certo. "- GAMEZEBO
"Este é o jogo perfeito para jogar on the go "-. Kidzworld

• DOIS CASOS - dois jogos separados - Mais de 200 PUZZLES TOTAL - updates livres!

Swampy DA HISTÓRIA
Swampy o jacaré vive nos esgotos sob a cidade. Ele é um pouco diferente dos outros jacarés - ele é curioso, amigável e adora tomar um bom banho depois de um longo dia de trabalho. Os jacarés outros ter danificado seu encanamento e interrompeu o fluxo de água. Ajuda Swampy, orientando água para seu banho! Em História Swampy, jogue oito capítulos temáticos mais de 160 níveis. Colete patos pantanosas e itens de chuveiro para desbloquear novos quebra-cabeças e níveis de bónus.Níveis livres são adicionados a história do Swampy regularmente!

Cranky DA HISTÓRIA
Cranky é o mais difícil de jacaré em volta e ele tem trabalhado até um apetite de sabotar abastecimento de água Swampy. Ele come qualquer coisa, especialmente todos os arquivos. Podre e nojento lixo encontrado nas lixeiras e esgotos Cranky não vai comer legumes no entanto, e agora sua comida é coberta com vegetais como algas. Use a água suja roxo para limpar Cranky da placa para que ele possa comer!Cranky é difícil e por isso são seus quebra-cabeças! Tente cinco níveis de graça e testar suas habilidades com mais de 80 níveis para um adicional na app-compra.
Tente cinco níveis de graça e testar suas habilidades com mais de 80 níveis para uma compra no app-adicional.


• Os momentos de história engraçada E GRÁFICOS ricamente DETALHADAS TRAZER ESTE MUNDO SUBTERRÂNEO PARA A VIDA!

SURPREENDENTES física de fluidos realistas
Vá com o fluxo! Swipe, chapinhar e inicial para orientar água fresca, água suja, e vazam através de cenários cada vez mais desafiadoras.

COLLECTIBLES, DESAFIOS E NÍVEIS DE BONUS
Coletar itens pantanosas do chuveiro e completa irritadiço do desafio para destravar bônus níveis. "Tri-Duck" cada capítulo e toque em torno de níveis secretos e até mesmo mais surpresas! Visite http://www.facebook.com/WheresMyWater Para mais dicas, truques e segredos.

Cada gota conta em Onde está minha água ? - Um puzzler refrescante novo repleto de diversão bom jogo limpo!

O que é isso - precisa de mais irritadiço? Cranky da História é agora completo com estofada, o capítulo final e os últimos 20 níveis em sua história ultra-desafiador. Já adquiriu o Cranky? Obter estes 20 novos níveis de GRAÇA .

O que há nesta versão:
lama! Em para secar, a última atualização GRÁTIS para História Swampy, a ficar sujo e usam a lama para conseguir água para tomar banho de Swampy. Mantenha lama molhada até o momento certo, então deixe-a secar na lama! 20 níveis mais GRATUITOS para fãs pantanosas!
Introduzindo o MISTÉRIO HISTÓRIA DO PATO! Com mais de 100 níveis disponíveis agora e mais 100 no caminho, o Mistério Pato traz um desafio completamente novo para Onde está minha água .

Nota:
Totalmente desbloqueado (História do Swampy, de Cranky História, História de Pato Mistério, Coleta e Conquistas ect) Instalar e executar, aproveite.


Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WMW COMPRAR: R$1,97 

Instruções para Download:
http://www.MegaShare.com/4363241

http://rapidgator.net/file/22901658/w170rb.apk.html

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...