sábado, 21 de julho de 2012

Ultra teclado v6.2b apk

Ultra teclado v6.2b
Requisitos: para todos as versões Android
Resumo: Ultra Keyboard é um avançado teclado com muitos recursos voltados para reinventar a experiência de teclado Android.[pausa] Sugestões Word: Como muitos teclados , Ultra sugere palavras enquanto você digita. A caixa de sugestões em Ultra é projetado para ser rápido e fácil de usar, com muitas características originais. Pressione a seta drop-down para visualizar rapidamente todas as sugestões.


Teclas de compactos:
? Você está frustrado tentando escrever em modo retrato, porque as teclas são muito finos Ultra combina teclas de modo que eles estão mais fáceis de pressionar.Digite como faria normalmente, e Ultra vai adivinhar o que a palavra que você quis digitar. Se é errado, você sempre pode escolher a palavra certa das sugestões disponíveis.

Personagens secundários:
Segure as teclas certas para entrar personagens secundários.

Setas:
Para dispositivos que não possuem um trackpad ou botão de navegação, Ultraoferece teclas de setas que permitem que você rapidamente mover o cursor através do texto.

Multi-Touch:
Você pode pressionar várias teclas ao mesmo tempo sem chaves desaparecidas (* para dispositivos que suportam multi-touch). Deslize o dedo da tecla shift para inserir rapidamente um capital carta . Deslize o dedo da chave fim de inserir um número ousímbolo .

Palavra Tracing:
Você já ouviu falar que o teclado popular que permite traçar palavras em vez de digitar cada letra ? Ultra pode fazer isso também.

Múltiplas Linguagens:
Ultra vem com built-in suporte para o idioma Inglês. Há dicionários em outros idiomas disponíveis que você pode baixar direito do teclado.

Dicionário personalizado:
Adicionar palavras ao seu dicionário personalizado.

Replacements Word:
Tipo "BRB" e Ultra vai entrar "volto". Existem pré-definidos substituições, e você pode adicionar os seus próprios.


Lista Negra:
Mantenha uma palavra sugerida e você pode facilmente parar de aparecer novamente.

Temas personalizados:
Ultra suporta temas muitas teclas disponíveis no mercado (ambos gratuitos e pagos). Você também pode usar Ultra 's editor tema built-in para criar seus próprios temas, ou editar temas existentes (incluindo fontes personalizadas!).

De voz para texto:
Fale com Ultra teclado, e ele usará serviço do Google baseado na web para transformar suas palavras faladas em texto. Você também pode ditar a pontuação.

Tradução:
rapidamente traduzir o seu texto para mais de 50 línguas diferentes.

Modo de Câmera:
Ative sua câmera para ver para onde está indo o seu texto enquanto você amigos.

Barra de Ferramentas:
barra Ultra ferramenta fornece uma tonelada de recursos em um espaço apertado.Flick da barra de ferramentas para a esquerda ou a direita para percorrer os botões disponíveis. Mudar rapidamente muitas configurações, navegar através de corte de texto e colar, dicionários de mudança, mudança temas, emoticons de inserção, e muito mais. Mostrar ou ocultar a barra de ferramentas pressionando o botão do seu dispositivo menu.

Customizable Settings:
Quase tudo no Ultra é personalizável . Não gosto das chaves compactas? Desativá-los. Não use alguns dos botões da barra de ferramenta? Removê-los.

O que há nesta versão:
6.2b:
. Um desempenho · Aumento e estabilidade
Um código · Dicionário / rastreamento totalmente reescrito.
A · características novo tema: agora pode estilizar a barra de sugestão.
A · correções Quase demais para contar!

Mais informações:
Código:
https://market.android.com/details?id=com.binarybulge.android.apps.keyboard.full COMPRAR: R $ 3,01


http://www.MegaShare.com/4033611

 http://ul.to/kzip75aj

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...