sábado, 21 de julho de 2012

Split the Rope v1.0.2 apk


Divida a corda v1.0.2
Requisitos: 2.1 e superior Resumo: . 125 níveis espantosos NESTE JOGO Um divertido jogo gratuito que vai pegar você, para tentar obter todas as estrelas e alimentar Ino para avançar nível após nível.Corte a corda para cortá-lo solto e obter todas as estrelas, e donA'tesquecer de alimentar Ino.



Para fazer isso você tem que seguir a corda movimento cuidadosamente e depois cortá-la precisamente no momento certo.
Este é um criativo e divertido jogo para todas as idades e sexos. Este jogo vai fazer você pensar e se divertir ao mesmo tempo. Este jogo é gratuito e há 5 ovos para você desfrutar.

Você pode ler abaixo uma breve descrição do que você vai encontrar em cada ovo e seus níveis.

1 ovo

O que você vai encontrar aqui:
- Nosso primeiro filhote está com muita fome, então você terá que lidar com apenas alguns elementos episódio de carne bovina, cordas, bolhas, e às vezes alguns picos.

Ovo 2

O que você vai encontrar aqui:
- Você tem um casal de amigos! Os peixinhos vai ajudá-lo a alimentar seu filhote, soprando a carne para a direita em sua boca.

3 Egg

O que você vai encontrar aqui:
- Seu filhote passando fome? Aqui, deixamos nossos pescadores ajudá-lo! Essas engenhocas pouco irá capturar a carne se está dentro da sua gama.

Ovo 4


O que você vai encontrar aqui:
- ficando mais difícil à medida que avançamos, mas não há problema!Use seguranças e vigas para que as armadilhas da carne saia e armadilhas antes de chegar a seu destino final - maw grato seu filhote faminto!

Ovo 5

O que você vai encontrar aqui:
- O último filhote você tem que manter feliz é um mal-humorado, ele não irá tornar mais fácil para você!Habilmente usando ambos os fãs e coletores deslizantes irá ajudá-lo a saciar seu apetite voraz.

Por favor, se você gosta deste jogo recomment para seus amigos.

Criando um aplicativo leva tempo e dinheiro, a fim de manter a criação de grande (e livre!) Apps, estamos usando um novo serviço de busca para rentabilizar os nossos aplicativos. Com este serviço, somos capazes de criar aplicativos mais grandes para vocês. Esta opção feixes alguns pontos de busca poucas (ícone, marcador e homepage) para você usar. Você pode apagar estes facilmente e sem nenhum efeito para a nossa aplicação. Obrigado!
Aviso: Este jogo não é cortar a corda , não é um clone da Corte a corda . Baixe estejogo só se você gostaria de tentar algo diferente para cortar a corda .


Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.boxitsoft.splittherope

Baixar :

http://www.directmirror.com/files/0FIPH8L3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...