sexta-feira, 20 de julho de 2012

RENOVATE Gaming Boost For HTC One X – Tegra 3

Este aplicativo junto comFaux004b6 Kernel com GPU desbloqueado para 520MHz, vai aumentar massivamente jogos de desempenho em o X One

Citação:
Primeiro eu gostaria de agradecer aos grandes henk2484 que fez o originalapp então me enviou o código fonte para modificar / melhorar para o meu gosto.
Gostaria também de agradecer em massa para hamdir para para encontrar todos os valores ideais.

Bem aqui vamos nós

Renovar BOOST GAMING


O que é isso?
Renovar impulso de jogo é um aplicativo simples que otimizou o kernel para ser usado durante os jogos. Ele lhe dará facilmente a melhor experiência de jogo que você já teve em um telefone celular.

Como posso usá-lo?
É realmente simples de usar, antes que você queira começar o jogo basta abrir o aplicativo, conceder permissões de root, em seguida, clique em Ativar. Depois que você terminar o jogo, basta abrir o aplicativo novamente e clique em desativar o impulso.


Kernels que suporta este app?
Teoricamente, ele vai trabalhar em todos os kernels, mas esta versão é realmente especificamente para faux004beta6. Você ainda pode usá-lo em outros kernels, mas ele vai trabalhar o melhor com este. Em futuras atualizações eu espero ter um separado alternância botão para cada kernel que está disponível.

Quaisquer bugs / efeitos colaterais ?
Obviamente, jogos em um dispositivo como o X One fará com que o consumo de bateria grande, por isso não se queixar para mim se a bateria dura apenas uma hora, enquanto um jogo multi core como ShadowGun.

Como instalar ?
Piscar o zip na recuperação.

Changelog:
v1-19/07/2012: Versão inicial

Download Link: Renovar impulsionador Gaming


Devs se você quiser incluir isto em seu rom sinta-se livre, basta enviar-me um pm me dizendo para que eu possa ver como as pessoas estão descobrindo que é útil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...