sábado, 7 de julho de 2012

File Explorer v0.190 apk

File Explorer v0.190
Requisitos: Android 2.1 + Visão geral: FX: File Explorer w / root opcional, líquido (SSH, FTP, SMB, o Google Drive) e ferramentas de mídia.




FX File Explorer é um gerenciador de arquivos / gerente de mídia com rede e nuvemcapacidades. FX é projetado para que você rapidamente e facilmente gerenciar todo o conteúdo em seu telefone ou tablet.
Google Drive e suporte ao Google Docs estão agora disponíveis (na versão completa, mas é livre para usar durante o beta).
Durante beta, todos os recursos do FX Gerenciador de arquivos são gratuitos, incluindo a rede, nuvem , e acesso root. Após o período de beta termina, esta versão será a versão "lite". Após o beta, FX vai manter todos os locais de gestão de ficheiros, incluindo capacidades de pesquisa , arquivamento, o editor de texto , e visualizadores de arquivos. A rede, nuvem , e recursos de mídia estará disponível como um add-on. Os recursos raiz estará disponível como um add-on. Os FX add-on módulos será barato. Você pode desativar os recursos pagos imediatamente nas configurações, se desejar. Nenhuma versão do arquivo FX Explorer terá anúncios.
ACESSO ROOT: Faça o download do módulo de raiz FX http://goo.gl/kExIH se você estiver interessado em testá-lo. O módulo de raiz FX é free-to-use até o término do período beta.
Características Gerais
* Múltiplas janelas (alternar rapidamente entre locais diferentes)
* passe-a-selecionar intuitiva gesto para o gerenciamento de vários itens (ponta do dedo horizontalmente itens para selecionar / desmarcar eles; ver YouTube Video, site de documentação , ou in-app de ajuda para mais informações)
* Ícone e listas de detalhes no arquivo explorer janelas
* Cut / Copy / Paste / Delete usando prancheta
* Armazenamento analisador de uso do espaço (toque View-> Details em qualquer janela do explorador de arquivos)
* In-app documentação (torneira Ferramentas-> Ajuda em qualquer janela)
visualizadores de arquivos / editores (todas as versões)
* Visualizador de arquivo de texto
* Editor de Texto
* Binário (Hex) Viewer (toque File-> Open With- > Visualizador de binário em qualquer janela do explorador de arquivos)
* Image Viewer
* Zip, Tar, Gzip, Bzip2 e Arquivo Extractor / Criador (. zip,. tgz,. tar.gz,. tar.bz2)
* RAR Extractor (UnRAR)
recursos de mídia (versão completa)
* Procurar imagem e vídeo coleções
de áudio * Procure por artista, álbum, playlist, ou todas as faixas
* Reorganizar listas de reprodução com drag and drop (vários arquivos podem ser reorganizadas, selecionando-os)
Rede / Nuvem de capacidades (versão completa)
* do Windows de rede (SMB)
* FTP
* SSH FTP
* Nuvem de armazenamento: Google Drive (incluindo o Google Docs), Dropbox, SugarSync, Box (Box.net), e
SkyDrive (SkyDrive requer Android 2.2 ou posterior)
* Vídeo e áudio Vapor arquivos de mídia de SMB, FTP, SSH, Dropbox, SugarSync, Caixa, e SkyDrive para aplicações de media player
* Procurar rede local para o Windows (SMB)
* Encontrar FTP e SSH FTP compartilhamentos de rede locais usando multicast DNS (mDNS) serviço de descoberta (Bonjour / Zeroconf / Avahi)
* Porta-chaves criptografadas (usado para evitar digitar senhas sensíveis em público, enquanto não permitindo o acesso em caso de roubo do dispositivo)
* Download e converter arquivos do Google Drive / Google Docs para o Microsoft Word, Excel, PowerPoint, OpenDocument, PDF e outros formatos .
capacidades Bluetooth (versão completa)
* Enviar arquivos via OBEX push
do servidor de envio * OBEX para receber arquivos (opcional, a maioria dos dispositivos nativamente fornecer este serviço)
* cliente de envio OBEX eo servidor pode usar Wi-Fi de alta velocidade transferências quando ambos estiverem conectados ao mesmo rede.
* Bluetooth FTP Client
* Discover / dispositivos par de dentro de arquivos FX Explorador
NOTAS:
* Streaming de reprodução de vídeo: suporte ao formato é dependente de que o software de terceiros a reprodução está instalado no seu dispositivo. Android tipicamente suporta nativamente MP4 e 3GP. FX pode jogar AVI, FLV, MKV e WMV * SE * você instalar apropriadas de terceiros jogadores disponíveis de outros fornecedores na Loja Reprodução Google.
* GDrive / GDocs: Cortar / documentos colados serão convertidos para formatos do Microsoft Office por padrão . Use "Abrir com" para baixá-los no formato de sua escolha.

O que há nesta versão:
Adicionado Microsoft SkyDrivenuvem suporte de armazenamento (requer Android 2.2 ou posterior).

Mais informações:
Código:

https://play.google.com/store/apps/details?id=nextapp.fx

Download:
http://www.rodfile.com


http://oron.com/bpxgy6tsjdt7

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...