quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dungeon Hunter 3 v1.3.5 apk [Google Play Store]

Dungeon Hunter 3 v1.3.5 [Google] Jogo Loja
Requisitos: Android 2.2 + Visão geral: Hero, que são necessários na batalha! Este é o seu tempo para conquistar!


O mal mais uma vez inundou a terra sagrada de Gothicus. Encarar o seu destino e digite a valsa interminável de vitória batalha, e glória. 16 arenas enormes estão esperando por você agora. Hero, este é o seu tempo para conquistar!


O valor de referência para a ação RPG jogos está de volta em um terceiro LIVRE PARA JOGAR parcela, e é ainda mais lendária do que nunca!

EXPERIMENTE A Dungeon Hunter 3 LEGENDA PARA LIVRE
- Redescubra o hack emocionante 'n' jogo de ação barra que fez a franquia tão popular. Combates em tempo real épico irá fornecer sua dose diária de diversão!
- cortar o seu caminho através de 16 arenas diferentes, cada um dos quais pode ser desafiado em 5 diferentes níveis de dificuldade para fornecer valor de replay ideal.
- Escolha qualquer área que você gostaria de revisitar a qualquer tempo e melhorar a sua melhor pontuação! Ou entrar em nosso desafio diário para ver se você pode bater a melhor pontuação e ganhar grandes recompensas para suas realizações.

Toneladas de opções para o seu progresso e EVOLUTION
- Personalização personagem Deep:. Escolha a partir de 4 novas classes - Warlord, Astromancer Malandro, ou Shaman - e pela primeira vez no Dungeon Hunter você ainda pode escolher o sexo do seu herói
- Mais de 1.000 itens para desbloquear toda a aventura ou comprá-los desde o início, se você não pode esperar. Você vai se tornar o herói mais poderoso?
- Ganho de experiência pontos com cada arena concluída e desbloquear novas habilidades e ataques de fadas como você nível para cima.


VISUALS JOGO SEM PRECEDENTES HD
- Visita 4 mundos fantásticos definidos dentro de um universo de fantasia escura. Gothicus nunca deixará de surpreender você!
- Os gráficos tirar o máximo proveito do seu aparelho com texturas refinadas, shaders avançados,belos efeitos de iluminação e super-fluidos animações para fazer uma experiência de jogo 3D stunning.
- surpreendentes efeitos visuais como motion blur, real- distorção de tempo, as partículas mais dinâmicos e fazem seus ataques especiais impressionante ver no calor da batalha.
-
Para os fãs de role-playing, jogos de ação livres e livres Android jogos
Compatível com Android 2.2, Android 2.3, o Android 3 0,0, 3 Android 0,1, 3 Android0,2, Android 4.0, o Android Honeycomb e Android Ice Cream Sandwich

O que há nesta versão:
A espera acabou!
Seu jogo favorito atingiu um novo nível ! Confira a atualização multiplayer para Dungeon Hunter 3.
Esteja pronto para lutar contra o mal junto com seus amigos no modo cooperativo.
Se você quiser saber quem é o maior herói, enfrentar jogadores de todo o mundo no modo deathmatch épica.
Hero, é tempo para você conhecer outros heróis!
Novo conteúdo
• Co-op multijogador
• Os PvP com vários
correções de erros e ajustes


Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftD3HM
Download:
http://www.filecloud.ws/nu5u71dswnyn

http://depositfiles.com/files/907bgvnh4

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...