domingo, 15 de julho de 2012

Controlador Sixaxis v0.5.5 apk


Controlador Sixaxis v0.5.5
Requisitos: Android 2.2 e até Visão geral: SIXAXIS permite que você use o seu Sixaxis e DualShock 3 controladores em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.



*** Atenção: Este aplicativo não é para os fracos de coração! ***
Por favor, leia atentamente todas as instruções.

Nem todos os dispositivos são compatíveis, portanto é altamente recomendável que você experimente o 'Verificador de Compatibilidade Sixaxis "(disponível gratuitamenteno Android Market) antes de comprar este app.

Finalmente a espera acabou ... O último jogo experiência espera! Agora você podejogar jogos em seu telefone a maneira como eles foram feitos para serem jogados!SIXAXIS permite que você use o seu Sixaxis e DualShock 3 controladores em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.

*** IMPORTANTE ***
- acesso root é necessária!
- Devido à forma como o emparelhamento é feito com os controladores, você precisa manualmente emparelhar o controlador com o utilitário PC 'SixaxisPairTool' (disponível no site ) e um mini -cabo USB. Android 3.1 + usuários também podem associar diretamente em seus dispositivos via USB.
- É altamente recomendável que você use um controlador original. Muitos depois de controladores de mercado não irá trabalhar com este aplicativo.
- Certifique-se de ler as instruções do menu de ajuda cuidadosamente.

Características:
- Até quatro Sixaxis e DualShock 3 controladores suportados de uma só vez.
Suporte - como um gamepad nativa no Android 3.1 + dispositivos. Suporte completo para sticks analógicos e triggers analógicos.
-. emulação de teclado Mapa todos os botões e varas para quase qualquer chave disponível no Android.
- emulação do rato. Configure um botão para ativar o ponteiro do mouse em dispositivos que os ratos de apoio (a maioria dos comprimidos, e muitos telefonesdeve funcionar).
Toque - emulação permite mapear . botões e manípulos analógicos para a tela Joguetodos seus jogos favoritos com suporte analógico total, mesmo aqueles sem suporte embutido controlador!

Este produto não é afiliado com, nem autorizados, aprovados ou licenciados de qualquer forma por Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.


Para obter assistência, instruções completas e FAQ, visite nossowebsite em http://www.dancingpixelstudios.com

Instruções
* Toque no botão "Start" e esperar por bluetooth para iniciar. Se você receber um "erro: faltando protocolo necessário" mensagem, o dispositivo não é suportado.
* Se não o tiver feito, você deve manualmente emparelhar o controlador com o seu telefone . Isto pode ser feito usando 'SixaxisPairTool "( Está disponível em arquivo ), ou com 'MotionInJoy' ou 'sixpair' o utilitário linux. Seu telefones endereço do bluetooth deve ser mostrado na parte inferior da janela do aplicativo principal e será parecido com 1A: 3C: 13:00:21: C2, você precisa inserir este número no "SixaxisPairTool", como mostrado. Este processo só precisa ser feito a primeira vez que um controlador é usado em um dispositivo diferente, por isso, se você só usar o controlador em umtelefone , você só vai precisar fazer isso uma vez.
* Uma vez emparelhado, desconecte o cabo USB e pressione o botão de energia no controlador. Se bem sucedido, as luzes do controlador irá parar de piscar e uma única luz permanecerá acesa.
* Se você estiver executando o verificador de compatibilidade, e pressionar os botões sobre os resultados do controlador em pressiona o botão aparecendo no aplicativo, parabéns, agora você pode baixar o aplicativo completo.
* Toque no botão 'Input Method Change' e 'Controller Sixaxis' select. Agora você deve ser capaz de usar o controlador em todos os jogos ou aplicações que suportam ligações importantes, como muitos emuladores .
* Os controladores subseqüentes podem ser adicionados a qualquer momento, pressionando seus botões de energia.
* Você pode mudar o método de entrada de retorno e mapeamentos de teclas nas configurações de aplicações.

O que há nesta versão:
Versão 0.5.5:
- Adicionado suporte para dispositivos Jelly Bean.
Mais informações :
Código:
https://market.android.com/details?id=com.dancingpixelstudios.sixaxiscontroller  COMPRAR: R $ 3,23

Download:
http://www.rapidfileshare.net/g2x9jv…0.5.5.zip.html
http://sinhro.net/bksvq7v8usl9/Sixax…0.5.5.zip.html
http://rapidgator.net/file/24693863/…0.5.5.zip.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...