sábado, 7 de julho de 2012

Avast Antivirus apk

Avast Antivirus


Proteções antivírus e anti-roubo cheias de recursos para o seu telefone Android.

Proteja seus dados pessoais com as verificações de vírus automática e alertas de URL infectadas. Pare os hackers adicionando um firewall (rooted telefones). Características de controle anti-roubo com comandos remotos por sms para: limpar os históricos, bloquear o telefone, ativar sirene, rastreamento por GPS, monitoramento de áudio, e muitas outra ferramentas úteis. Sua aplicação fica escondida, invisível, sendo extremamente difícil para os ladrões encontrá-la e desativá-la. Um componente autônomo e totalmente integrado do avast! Mobile Security, o avast!Anti-Theft é o componente mais secreto do mercado. Anteriormente conhecido como Theft Aware, a parte Anti-Theft do avast! Free Mobile Security tem sido recomendado por especialistas líderes da indústria que incluem T-Mobile, N-TV, AndroidPIT e Android Police.

avast! Mobile Security

Antivírus
Realiza varreduras por solicitação de todos os aplicativos instalados e conteúdo do cartão de memória, bem como varreduras no acesso de aplicativos quando eles são executados pela primeira vez. Opções para agendamento de varreduras, atualizações de definições de vírus, desinstalação de aplicativos, apagar arquivos, ou relatar um falso-positivo para o nosso laboratório de vírus.

Relatórios de privacidade

Verifica e exibe direitos de acesso e intenções de aplicativos instalados, identificando os potenciais riscos de privacidade, para que você saiba quanta informação você está realmente fornecendo para cada app.

Filtro de SMS/Chamadas

Filtra chamadas e/ou mensagens da sua lista de contatos usando parâmetros definidos baseados no(s) dia(s) da semana, e hora de início e fim.

Gerenciador do App

Semelhante ao Windows Task Manager, ele mostra uma lista de aplicativos em execução e seu tamanho (MB), uso de CPU, memória utilizada, e número de tarefas e serviços - com a opção de parar ou desinstalar.

Módulo Internet

o avast! Web Shield para Android verifica cada URL carregada e avisa se a página está infectada com algum malware.

Firewall

Adiciona um firewall para parar hackers. Desabilita o acesso de um aplicativo à internet, quando em WiFi, 3G e redes móveis em roaming. (Funciona somente em rooted telefones.)

avast! Anti-Theft

Dissimulador do App

Depois de baixar o avast! Anti-Theft, o usuário pode escolher um nome personalizado para disfarçar o aplicativo (por exemplo, chamá-lo de "Jogo do Pinocchio") tornando ainda mais difícil para os ladrões o seu reconhecimento e remoção.

Modo Oculto

Uma vez ativado o avast! Anti-Theft, o ícone fica escondido na bandeja do Android, não deixando nenhum áudio ou vestígio no telefone de destino.

Autoproteção

O Anti-Theft protege-se de desinstalações, disfarçando seus componentes. Em rooted telefones, é capaz de sobreviver aos hard-resets e pode até mesmo desabilitar a porta USB do telefone.

Economia de bateria

O Anti-Theft apenas inicia e roda quando precisa executar tarefas. Isso preserva a vida da bateria e faz com que seja muito difícil para os ladrões desligá-lo.

Notificação de mudança de SIM card (chip)

Em caso de roubo e um SIM card diferente (não autorizado) seja inserido, o telefone pode se bloquear, ativar uma sirene, e enviar-lhe uma notificação (em um dispositivo remoto) sobre o novo número de telefone e sua geo-localização.

Lista de SIM Cards (chips) confiáveis

Estabelece uma "lista branca" de cartões SIM aprovados que podem ser utilizados no telefone sem disparar um alerta de roubo. Você também pode facilmente limpar a lista de SIM cards de confiança, e deixar apenas uma no telefone como o único confiável.

Características remotas

Os comandos por SMS fornecem as seguintes opções remotas para o seu telefone perdido (ou roubado):
Alerta sonoro, bloqueio, exibição de mensagens, localização, limpeza da memória, encaminhamento de chamadas/SMS, histórico, Reinício, e muito mais.basta instalar e divirta-se! um telefone livre de vírus


Arquivos Anexados

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...