sexta-feira, 20 de julho de 2012

Auralux v1.0 apk


Auralux v1.0
Requisitos: Android três 0,0 e atéVisão geral: Auralux é um jogo de RTS ambiente que simplifica ogênero ao seu núcleo estratégico.

"A guerra nunca foi tão comicamente bonita e melódica. "-HubPages

Guru "Um jogo que ajuda a alimentar a discussão sobre se deve ou não jogos de vídeo pode ser arte." Gaming-NWCN

Auralux é um resumo, essencializada, e jogo de estratégia em tempo real simplificado. Ele está atualmente disponível apenas para Tegra baseados em comprimidos, mas estaremos abrindo-a mais tipos de dispositivos e telefones muito em breve como verificar a melhor experiência em cada dispositivo!

Você comanda apenas um tipo de unidade e ter apenas um tipo de ordem para dar a essas unidades. Você e seus oponentes começam o jogo com recursos exatamente iguais. Reflexos rápidos levarão a lugar nenhum. O único caminho para a vitória é através de uma estratégia inteligente.

Auralux caracteriza uma sensação, lenta flutuante e vibrantes gráficos minimalistas.Os pulsos jogo inteiro ao ritmo da música ambiente e as ações do jogador evocar sons que se fundem suavemente em melodia.


Este jogo foi concebido para proporcionar uma experiência relaxante cerebral. Cada escolha é importante , e apenas as melhores estratégias serão bem sucedidos.

Características:
-Inclui todos os recursos e mais do jogo para PC de renome.
Livre para tentar, desde que você gosta! Basta comprar níveis adicionais para um muito baixo preço , se você gostar do jogo e quer mais desafios.
níveis-especiais Tegra otimizados com enorme estelar campos de batalha .
Gameplay-otimizados para toque na tela dispositivos.
, Incontáveis ​​horas de jogo
-Dois modos de jogo disponíveis: Normal e Modo de Alta Velocidade, com um modo secreto para jogadores hardcore para desbloquear!
-Relaxante, trilha sonora ambiente traz para você em um ritmo e estado meditativo.

Jogo por E McNeill

Mais informações:
Código:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wardrumstudios.auralux   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...