terça-feira, 31 de julho de 2012

AstroWings3 v1.0.0 apk

AstroWings3 v1.0.0
Requisitos: Andoroid 2.3.3 +Resumo: Descubra o porquê ** ** 2 milhões de jogadores são viciados na experiência AstroWings! Eliminar esquadrões inimigos em uma batalha exterior-espaço de proporções épicas! [pausa] Arme-se para a mais nova sensação aniquilação alienígena, a continuação da saga AstroWings: AstroWings3: Ícaro!



AstroWings 3: Ícaro é a 3 ª parcela da série AstroWings popular, uma saga conhecida por sua batalha espacial altamente viciante verticalmente rolagem set-up.Esta sequela bala inferno é adrenalina-saturada e upgrade-sobrecarregados, oferecendo novas aeronaves, armas e itens destinados a causar estragos emextraterrestres terroristas no jogo mais incrível AstroWings guerra ainda!

AstroWings 3: Icarus coloca você no cockpit como o Hera valente, um guerreirodeusa liderando uma facção de um vencedor-leva-tudo confronto divino entre antigas divindades e semideuses arrogantes. Ela personifica a ressurreição de Ícaro, incorporando o seu desejo de governar os céus, negando seus inimigos até uma polegada do espaço aéreo. Como ela lágrimas através da oposição, ela sabe que seu poder cru deve ser superada apenas pela superioridade de suas afiadas habilidades táticas e seus tempos de ultra-rápidas de reação.

Enfrente intensidade bala de tirar o fôlego e parar o coração de ação como AstroWings 3: Icarus captura a imaginação e prende seu refém atenção. Ajuda Hera montar o combate espaço exterior final por atualizar ofensiva futurista e dispositivos defensivos. Defenda o espaço, dominar a galáxia , derrotar o inimigo, e trazer a paz àgaláxia mais uma vez.

★ ★ ★ ★ Junte-nos em um evento de fãs promocional especial! ★ ★ ★ ★ ★

Para comemorar o lançamento do AstroWings 3: Ícaro, todos os jogadores serãoconcedidas 3.000 moedas ★ ★ Jogo!


▶ Sobre a Série AstroWings:

✓ # 1 Jogo na Coréia & Game Top 10 em 30 Países

✓ ★ MELHOR JOGO PRÊMIO ★ Samsung Appstore Award

✓ Mais de 2 milhões de downloads

✓ AstroWings 3: Ícaro é a 3 ª parcela da série, seguindo os grandes sucessos AstroWings 1: A Space War começou e AstroWings 2: Odisseia no Espaço.

▶ Características:

- Mitologia atende caos tecnológico nesta aventura espacial lendário! Escolha entre 3 classicamente denominado lutadores futuristas: Athena, Ares e Poseidon 3

- Alta qualidade gráfica FULL HD para impressionantes efeitos visuais e animações inacreditáveis ​​(para manter compatibilidade com dispositivos mais antigos, os usuários podem personalizar o gameâ s gráficos através do menu de opções; gamers com novos dispositivos deve escolher um Higha????? ?? para desfrutar AstroWings 3:. Icarus no seu melhor)

- Experiência de combate exterior-espaço épico com uma trilha sonora sensacional de música original composta para ser o fundo de áudio perfeito para a batalha no ar

- Atualize suas armas usando AstroWings 3a sistema de atualização de novo e inovador, permitindo-lhe aumentar a cada weapona Power S cadeia de grandes combos????

- Interface touchscreen intuitiva e controles bem calibrados lhe dar pick-up-and-play simplicidade.

- AstroWings 3: Ícaro é compatível com a maioria dos dispositivos iOS: baixar e jogar este universal app em seu iPhone, iPod Touch e iPad (Por favor, verifique as notas de compatibilidade para necessidades específicas.)

Mais informações:
Código:http://itunes.apple.com/app/astrowings3-icarus/id532457194?mt=8
Lucky Patcher é utilizado para remover verificações de licenças de alguns aplicativos que disponibilizamos.

(Lucky Patcher)--

Descarregar Instruções: Use LP para remover verificação de licença!
--(Lucky Patcher)--

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...