sábado, 7 de julho de 2012

3DPro HD GoLauncherEx Tema v1.0 apk


3DPro HD GoLauncherEx Tema v1.0
Requisitos: Android 2.2 + Resumo:Um tema bela definição e imagens nítidas de alta com o colorido 3D ícones de estilo para melhorar a aparência do telefone. Não há outro conjunto de ícones lá fora, como este, é realmente único em sua forma de estilo 3D e irá definitivamente por favor, aqueles que olham para toneladas dedetalhes e linhas cortantes





Um tema bela definição e imagens nítidas de alta com o colorido 3D ícones de estilo para melhorar a aparência do telefone. Não há outro conjunto de ícones lá fora, como este, é realmente único em sua forma de estilo 3D e irá definitivamente por favor, aqueles que olham para toneladas de detalhes e linhas cortantes. Com ícones de aplicativos personalizados com temas, incluindo alguns dos mais popularesaplicativos tema 3D Pro é definitivamente um deve ter para a sua coleção .
Não se esqueça de nos seguir no twitter, @ PhotoxDesigns para ser o primeiro a descobrir novos temas, atualizações, correções de bugs, e brindes.

===> Dicas importantes:



1. Este tema é para telefones com GO Lançador EX instalado .. Verifique se a versão mais recentedo GO Lançador EX foi instalado!(Procure uma?? GO LançadorEXA?? para baixar).
2. Aplique o Tema:?? MENU-> Temas-> Escolha um 3DPro HDA??tema.
3. Se você gosta deste tema, vá para outros temas. Clique em "Mais por projetos Photox" ou procure "Designs Photox" Aqui na loja Reprodução Google.
4. O Widget de tempo em screenshots pertence ao Tempo Palmary, Procure uma?? Palmary Weathera?? para baixar, se quiser.
5. Temas Photox denominações?? S será atualizado regularmente para assegurar que todos os temas são compatíveis com a versão mais recente do Go Lançador Ex.Nós vamos adicionar recursos como mais ícones, papéis de parede, etc
Obrigado por baixar nosso tema. Não hesite em enviar e-mail -nos se você tiver quaisquer problemas, dúvidas ou sugestões.

Mais informações:
Código :
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gau.go.launcherex.theme.threedprohd
COMPRAR: R$3,99 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...