terça-feira, 29 de novembro de 2011

Backstab HD v1.0.7 Cracked

BackStab

Funciona no galaxy Tab


Backstab HD v1.0.7 Cracked 

Requisitos: Xperia Play, Android 2.3, mas também pode funcionar em dispositivos com GPU Adreno 200/205 (Snapdragon) (Plataformas Qualcomm QSD8x50, MSM7x27, QSD8x50A, MSM7x30, MSM8x55).






Obs: Necessita de Android Android 2.3 para funcionar

"Meu nome é Henry Blake, uma vez officr um orgulhoso em Royal Navy da Inglaterra. Agora eu estou um homem destruído. Traído, preso, minha noiva tirado, eu já encontrei a minha liberdade - e logo eu achar a minha vingança "Assuma o papel de Henry Blake e ajudar na sua busca de justiça e vingança.. Trepar, saltar e sneak seu caminho através de diversos cenários para chegar ao seu alvo e derrubar adversários. Use suas habilidades de luta mortal para derrotar o seu inimigo e qualquer outra pessoa que fica em seu caminho. Vagueiam livremente através de uma enorme ilha e contemplar sua magnífica full-3D ambientes.
Torne-se um assassino cruel sem nada a perder em busca de vingança contra seus traidores.
Use agilidade, força e perspicácia para chegar a seus alvos, eliminá-los rapidamente e escapar.
Domine o sistema de combate em combos para eliminar qualquer um entre você e sua presa.

v1.0.7 (cracked by proper):

v1.1.5 (Cracked by tag3r):

v1.1.5 (Cracked by djeman):

854x480 (X10,Xperia Arc...):

800x480 (Desire, Desire HD, Desire Z, Desire S...)

SD Folders >>> Location : sdcard \ gameloft \ games \ GloftSDHP
SD Xpheria Play:

SD Desire + Others 480x800 Snapdragon: 

Comprem o jogo original pelo site: http://www.gameloft.com/android-hd-games/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...